Menu
21 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Fronteira

Black Friday acontece de 7 á 10 de setembro na fronteira

Cerca 150 lojistas irão participar este ano

5 Set2017Da redação17h35

O Black Friday Fronteira é um evento anual realizado pelas cidades vizinhas Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, que visam o desconto de até 50% dos seus produtos, beneficiando os clientes da região e os turistas que vêm à fronteira em busca de preços baixos.

De acordo com o Dourados News, além de aumentar as vendas do comércio local, o Black Friday Fronteira tem o objetivo de divulgar as marcas e as lojas participantes com seus artigos de qualidade e o bom preço praticado, os turistas que forem até a região durante os dias de Black Friday também devem movimentar a economia de hotéis, restaurantes e postos de combustíveis.

A Câmara de Indústria, Comércio e Turismo de Pedro Juan Caballero e a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã esperam trazer mais de 100 mil turistas para as cidades durante o período de promoção e movimentar cerca de U$ 30 milhões de dólares no comércio da fronteira.

Neste ano, haverá participação de 150 lojistas entre os de Ponta Porã e de Pedro Juan Caballero. No ano passado, a Black Friday Fronteira atingiu o segundo melhor resultado da história e otimismo permanece para este ano, com a expectativa de ser o melhor Black Friday de todas as edições.

O Shopping China recebeu em 2016 com o Black Friday mais de 35 mil turistas em busca de itens importados da melhor qualidade, durante o evento as vendas aumentaram 80%. E este ano não será diferente, são mais de 35 mil produtos importados com até 50% de descontos, espera-se uma quantidade superior de turistas oriundos de diversas localidades, que anseiam por estes dias incríveis de promoção.

Veja Também

Rodovia que 'esfarelou' fica pronta em agosto
Simted suspende greve que iniciou na sexta-feira, dia 18
Dourados receberá Caravana da Saúde Indígena em junho
Campanha de Vacinação já imunizou 129 mil pessoas, diz prefeitura
Projeto estabelece o rastreamento precoce de doenças
Programa Universitário Cidadão tem início em Três Lagoas
Defesa Civil do Estado avalia impactos da cheia do Pantanal
Câmara conclui votação da regulamentação da profissão de físico
EUA acusam aliado de Maduro de narcotráfico e impõem sanções
Projeto endurece pena para homicídio contra população LGBT