Campo Grande •24 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo -  MS Desenvolve

Da redação | Terça, 5 de Setembro de 2017 - 17h35Black Friday acontece de 7 á 10 de setembro na fronteiraCerca 150 lojistas irão participar este ano

(Foto: Divulgação)

O Black Friday Fronteira é um evento anual realizado pelas cidades vizinhas Pedro Juan Caballero e Ponta Porã, que visam o desconto de até 50% dos seus produtos, beneficiando os clientes da região e os turistas que vêm à fronteira em busca de preços baixos.

De acordo com o Dourados News, além de aumentar as vendas do comércio local, o Black Friday Fronteira tem o objetivo de divulgar as marcas e as lojas participantes com seus artigos de qualidade e o bom preço praticado, os turistas que forem até a região durante os dias de Black Friday também devem movimentar a economia de hotéis, restaurantes e postos de combustíveis.

A Câmara de Indústria, Comércio e Turismo de Pedro Juan Caballero e a Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã esperam trazer mais de 100 mil turistas para as cidades durante o período de promoção e movimentar cerca de U$ 30 milhões de dólares no comércio da fronteira.

Neste ano, haverá participação de 150 lojistas entre os de Ponta Porã e de Pedro Juan Caballero. No ano passado, a Black Friday Fronteira atingiu o segundo melhor resultado da história e otimismo permanece para este ano, com a expectativa de ser o melhor Black Friday de todas as edições.

O Shopping China recebeu em 2016 com o Black Friday mais de 35 mil turistas em busca de itens importados da melhor qualidade, durante o evento as vendas aumentaram 80%. E este ano não será diferente, são mais de 35 mil produtos importados com até 50% de descontos, espera-se uma quantidade superior de turistas oriundos de diversas localidades, que anseiam por estes dias incríveis de promoção.

Veja Também
Ação da prefeitura garante plantio de 100 árvores e distribuição de 700 mudas frutíferas
Prefeito vai ampliar curso de defesa para mulheres das 7 regiões de Campo Grande
Domingo, 24 de Setembro de 2017 - 10h19Coreia do Norte diz que sistema nuclear só será usado como "última opção" Nosso objetivo é estabelecer um equilíbrio de poder com os Estados Unidos"
Domingo, 24 de Setembro de 2017 - 09h38Mega-Sena acumula pela sexta vez seguida e deverá pagar R$ 40 milhões Não havendo acertador em qualquer faixa, o valor acumula para o concurso seguinte
Pesquisa avalia alimentação em shopping centers de Campo Grande
Fazendeiro é multado por armazenamento ilegal de madeira
Projeto facilita retirada de conteúdos da internet que induzam ao suicídio
Corumbá vai substituir nove mil lâmpadas comuns por LED
Parceria combate discriminação por orientação sexual
Nova espécie de aranha é descoberta em MS
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento