Menu
18 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Ensino

Beneficiários do Vale Universidade assinam termo de compromisso no dia 21

Após a assinatura, acadêmico recebe informações sobre local no qual estagiará

19 Ago2017Da redação08h49

Na última etapa do processo seletivo 2017 do Programa Vale Universidade (PVU), gerenciado pela Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), os acadêmicos habilitados assinam na segunda-feira (21.8), na Escola do SUAS/MS “Mariluce Bittar”, às 14h, o termo de compromisso que formaliza a entrada do acadêmico no PVU.

Após a assinatura do termo o acadêmico já recebe informações sobre o local no qual cumprirá a carga horária do estágio, que é de 20h semanais. “Sem dúvida é uma maneira do acadêmico concluir sua graduação levando consigo uma grande bagagem de conhecimento que o estágio proporciona”, diz a secretária da Sedhast, Elisa Cleia Nobre.

Os acadêmicos-beneficiários de Instituição de Ensino Superior pública deverão, no dia da reunião de assinatura de termos, estar munido de documento oficial que comprove abertura de conta bancária contendo número da agência e conta, sendo que, essa conta poderá ser: conta corrente universitária ou conta corrente normal, necessariamente na instituição financeira Banco do Brasil.

A ausência do acadêmico-beneficiário na assinatura de termos implicará em sua automática desclassificação do Processo Seletivo de 2017 do benefício social do Programa Vale Universidade.

Veja Também

Castração de gatos no CCZ deverá ser agendada presencialmente
Empresário sugere proibição de fogos de artifício com ruído
Deficientes poderão ser isentos de taxa de inscrição em concursos
Projetos proíbem cursos de graduação a distância na área da saúde
Campo Grande está entre as cidades com menor índice de perda de água
Criação de Conselho Municipal LGBT será debatida na Câmara
Trânsito CCR MSVia informa usuários da BR-163/MS sobre trechos em pare-e-siga Em caso de chuvas, as obras serão suspensas
Petrobras reduz em 1,24% o preço da gasolina nas refinarias
Obra avança e dúvidas permanecem
Resultado do Sisu pode ser consultado pela internet