Campo Grande •23 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Quarta, 4 de Janeiro de 2017 - 17h42Beneficiários de imóveis populares são notificados por situação irregularSituações encontradas foram de locação de imóvel, ocupação irregular e abandono

(Foto: Divulgação/Agehab)

O Governo do Estado, por meio da Agência de Habitação Popular (Agehab), publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (4) notificações para beneficiários de moradias populares flagrados em situação irregular. As situações encontradas foram de locação de imóvel, ocupação irregular e abandono. Todas são referentes a imóveis em Corumbá e Ladário.

As locações foram no conjunto habitacional Evaldo Gaeta, no qual foram notificados Jonilson Ferreira Elias e Reinaldo Rodrigues da Silva. No conjunto Dorado, a beneficiária notificada é Ana Cláudia Rodrigues de Moraes.

Sobre a ocupação irregular, foram acionados Araty da Conceição Carneiro da Silva, no residencial Tuiuiú e Suely Aparecida de Oliveira no conjunto Guató. Já o abandono foi flagrado no conjunto residencial Dorado, pelos beneficiários Islan de Souza Nicodemos, Edina Maria de Araújo, Almir da Silva Taceó e Joana Batista Lemos Teixeira. No residencial Guató, o abandono é do morador Pedro Bobadilla.

De acordo com a Agehab, todos estão os notificados em situação de infração de condições pré-estabelecidas nos contratos e devem ocupar os imóveis no prazo máximo de três dias, sob pena de perderem as casas.

O Governo alerta que caso os cidadãos listados não necessitem do imóvel recebido, devem se dirigir a sede da Agehab, que fica localizada na rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, nº 108, Bairro Tiradentes, Campo Grande-MS, CEP 79041-118, para devolução do referido imóvel, para que seja entregue à nova família que necessite de moradia, conforme o banco de cadastro.

Veja Também
No 1º Júri da história de Figueirão, réu é condenado por homicídio
Anatel registra queda nas reclamações contra empresas de telecomunicação
Inscrições para residência médica do HU-UFGD encerram-se sexta-feira
Submarino desaparecido está em fase
Carreta da Justiça realiza 1º Júri da história da comarca de Figueirão
Parada LGBT será realizada neste sábado na Capital
Quarta, 22 de Novembro de 2017 - 12h54Atenção motoristas: BR-163/MS passa por obras da CCR MSVia Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
Mega-Sena acumulada pode pagar prêmio de R$ 50 milhões nesta quarta
Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural do Senar chega a Figueirão
Governo rescinde contrato com empresa que iniciou Aquário do Pantanal
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento