Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Ação do bem

Bazar em prol da família do menino Kauan

Evento será realizado no dia 07 de setembro

24 Ago2017Da redação16h20
(Foto: Divulgação)
  • Quem for ao evento e adquirir qualquer item do Bazar concorrerá a uma tatuagem na Tattoo Parlour.
  • (Foto: Divulgação)

O Coletivo Feminista Lídia Baís promove o Bazar Independente, uma Ação de Mulheres em Prol da Família de Kauan Andrade. O menino de 9 anos está desaparecido desde o dia 25 de junho, ele foi vítima de pedofilia.

O evento vai acontecer no dia 7 de setembro, às 16 horas, no Drama Bar. Durante a ação será realizado um bazar beneficente com venda de roupas, sapatos e acessórios com preço único de 5 reais por peça. Também serão vendidos doces produzidos pelas participantes do Coletivo.

Toda a renda arrecadada pelo evento, bem como os alimentos arrecadados, será repassada à família de Kauan, que, além do trauma do crime, passa por um momento financeiro delicado.

Haverá também intervenções artísticas, exposições de arte, discotecagem e roda de conversa com o tema Mulheres e Capitalismo. “Vamos abrir espaço para visibilizar o trabalho de artistas mulheres e ainda poder discutir temas importantes para nós como o mercado de trabalho, desvalorização do trabalho doméstico e materno, entre outros”, explica a psicóloga Carlota Philippsen, uma das organizadoras do Coletivo.

Quem for ao evento e adquirir qualquer item do Bazar concorrerá a uma tatuagem na Tattoo Parlour.

Bazar Independente - Ação de Mulheres em Prol da Mãe do Kauan Andrade

Data: 07 de setembro

Horário: 16 horas

Local: Drama Bar - Avenida dos Estados, 21.

Veja Também