Menu
20 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner Governo - Maio amerelo
Campo Grande

Bazar do Coletivo de Brechós promove a Estação das Flores

Evento acontece sábado dia 02 na antiga Estação Ferroviária

29 Ago2017Da redação14h45

Inspirado nos ipês amarelos e rosas que estão cheios de flores, esbanjando cores e alegria pelas ruas da Capital. O Bazar do Coletivo de Brechós trará a Estação das Flores, com muitas peças coloridas, estampas florais e toda a tendência da primavera 2017. Evento acontece neste sábado das 9 às 16 horas, na Plataforma Cultural, na antiga Estação Ferroviária.

A organizadora do evento Val Reis, afirma que a tendência da primavera deste ano é trazer peças mais leves, deixando o look com mais cor e movimento. “Os florais, que são recorrentes desta estação do ano está com uma estampa repaginada, trazendo um visual forte, e uma paleta de cores mais intensa. Muito macacão, listras, shortinhos e tops facilmente encontrados nos brechós farão a diferença no bolso de quem quer economizar e ter um diferencial que é único. Nosso bazar trará toda esta mistura em peças exclusivas”, afirma.

Já Carol Flores que é integrante e proprietária do Brechó virtual Vem e Faz a Ryka, afirma que os brechós são alternativas de investimento, além de colaborar com um consumo mais responsável e o livre mercado, dá a oportunidade para os clientes investirem em peças exclusivas, cheias de histórias para contar e atemporais, prontas para serem desfiladas nessa primavera que está chegando. Para ela, “Garimpar é como brincar de caça ao tesouro, você revira as araras e sempre é possível encontrar aquela peça que é a sua cara ainda por cima no seu tamanho. Se você usar a criatividade, pode compor looks que são tendência desta estação”, conclui.

O bazar contará com 19 expositores, sendo 17 brechós do Coletivo de Brechós, um expositor de antiguidades e um expositor de Flores Naturais, para encher de cores ainda mais o evento.

O “Bazar Estação das Flores” acontece no dia 02/09 das 09 às 16 horas na Plataforma Cultural, na Av. Calógeras, 3015. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Veja Também

Rodovia que 'esfarelou' fica pronta em agosto
Simted suspende greve que iniciou na sexta-feira, dia 18
Dourados receberá Caravana da Saúde Indígena em junho
Campanha de Vacinação já imunizou 129 mil pessoas, diz prefeitura
Projeto estabelece o rastreamento precoce de doenças
Programa Universitário Cidadão tem início em Três Lagoas
Defesa Civil do Estado avalia impactos da cheia do Pantanal
Câmara conclui votação da regulamentação da profissão de físico
EUA acusam aliado de Maduro de narcotráfico e impõem sanções
Projeto endurece pena para homicídio contra população LGBT