Campo Grande •20 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Da redação | Terça, 29 de Agosto de 2017 - 14h45Bazar do Coletivo de Brechós promove a Estação das FloresEvento acontece sábado dia 02 na antiga Estação Ferroviária

Bazar contará com 19 expositores, sendo 17 brechós do Coletivo de Brechós.
Bazar contará com 19 expositores, sendo 17 brechós do Coletivo de Brechós. (Foto: Divulgação)

Inspirado nos ipês amarelos e rosas que estão cheios de flores, esbanjando cores e alegria pelas ruas da Capital. O Bazar do Coletivo de Brechós trará a Estação das Flores, com muitas peças coloridas, estampas florais e toda a tendência da primavera 2017. Evento acontece neste sábado das 9 às 16 horas, na Plataforma Cultural, na antiga Estação Ferroviária.

A organizadora do evento Val Reis, afirma que a tendência da primavera deste ano é trazer peças mais leves, deixando o look com mais cor e movimento. “Os florais, que são recorrentes desta estação do ano está com uma estampa repaginada, trazendo um visual forte, e uma paleta de cores mais intensa. Muito macacão, listras, shortinhos e tops facilmente encontrados nos brechós farão a diferença no bolso de quem quer economizar e ter um diferencial que é único. Nosso bazar trará toda esta mistura em peças exclusivas”, afirma.

Já Carol Flores que é integrante e proprietária do Brechó virtual Vem e Faz a Ryka, afirma que os brechós são alternativas de investimento, além de colaborar com um consumo mais responsável e o livre mercado, dá a oportunidade para os clientes investirem em peças exclusivas, cheias de histórias para contar e atemporais, prontas para serem desfiladas nessa primavera que está chegando. Para ela, “Garimpar é como brincar de caça ao tesouro, você revira as araras e sempre é possível encontrar aquela peça que é a sua cara ainda por cima no seu tamanho. Se você usar a criatividade, pode compor looks que são tendência desta estação”, conclui.

O bazar contará com 19 expositores, sendo 17 brechós do Coletivo de Brechós, um expositor de antiguidades e um expositor de Flores Naturais, para encher de cores ainda mais o evento.

O “Bazar Estação das Flores” acontece no dia 02/09 das 09 às 16 horas na Plataforma Cultural, na Av. Calógeras, 3015. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

Veja Também
Defesa de Temer pede arquivamento de inquérito sobre portos
Sociedade precisa se preparar para viver com menos água, diz especialista
Empresas podem quitar débito com Agepan por meio de programa
Concurso para escolha do prato típico termina nesta domingo
No dia do cabeleireiro, corte foi presente à população
Em Corumbá, uso do fumacê terá início em fevereiro
TRE realiza cadastro biométrico no prédio da FIEMS
Investigação sobre atropelamento em praia indica homicídio culposo
Tarifa de ônibus em Dourados sobe para R$ 3,30
No CCZ, 37 cães e 24 gatos estão à espera de um lar
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento