Campo Grande •24 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quinta, 17 de Novembro de 2016 - 11h14Balanço da PRE aponta redução de 66% nos acidentes durante o feriado prolongadoForam registrados 6 acidentes de trânsito, sendo 4 deles com vítimas

A operação teve como foco a repressão das violações das leis de trânsito.
A operação teve como foco a repressão das violações das leis de trânsito. (Foto: Divulgação)

 A Polícia Militar Rodoviária divulgou nesta quarta-feira (16) o resultado da operação “Proclamação da Republica”, realizada pelo 14° Batalhão entre os dias 11 e 15 de novembro de 2016, em todas as rodovias de Mato Grosso do Sul.

De acordo  com a PRE durante o feriado prolongado foram registrados 6 acidentes de trânsito, sendo 4 deles com vítimas, o que representa uma redução de 66% nos acidentes com vítimas, em comparação ao mesmo período de 2015 e um aumento de 40% nos veículos abordados.

Durante a operação que teve como foco a repressão das violações das leis de trânsito, foram abordados 2.454 veículos, expedidas 234 notificações, recolhidos 80 documentos, apreendidos 9 veículos e recuperados outros 3 que haviam sido roubados ou furtados.

Na operação Proclamação da República também foram apreendidos mais de 750 quilos de maconha e pequenas quantidades de outras drogas como crack, pasta base e cocaína.

Receberam atenção especial as estradas que dão acesso a cidades turísticas da região de Bonito e Corumbá, bem como, aquelas localizadas ao longo da faixa de fronteira. Nas fiscalizações os agentes utilizaram radares portáteis, com o objetivo de controlar os pontos críticos.

Veja Também
Em carreata, motoristas de Uber protestam na Capital
Cães nas ruas dificultam combate à raiva em Corumbá
Agetran promove ações alusivas ao Dias do Motorista e Motociclista
Material reaproveitável será utilizado na Oficina de Ecobags em Bonito
Prefeitura prepara 29ª Festa do Folclore de Três Lagoas
Arraiá Uems terá quadrilha, bandas e show de talentos
Obras da Euler de Azevedo são prorrogadas por 120 dias
Enfermeiros têm carga horária de 30h regulamentada em lei
Segunda, 24 de Julho de 2017 - 12h22Casa da moeda retoma a emissão de passaportes nesta segunda-feira Casa da Moeda estima que em até cinco semanas o serviço esteja regularizado, zerando a fila de espera
Segunda, 24 de Julho de 2017 - 12h00Injeção mensal contra HIV pode substituir tratamento diário, diz estudo Atualmente, portadores do HIV devem tomar um comprimido por dia para que vírus seja indetectável e não seja transmitido
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento