Menu
16 de julho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Orientação

Bairro Jardim Jacy receberá assistência jurídica gratuita no sábado

A atividade faz parte do projeto Prajur em ação da Universidade Uniderp

16 Mai2019Byanca Santos - Especial para o Diário Digital17h00

Os moradores do Jardim Jacy e região receberão assistência jurídica gratuita no sábado, dia 18 de maio no espaço de eventos da Igreja Batista Renovada, situada na Rua Brigadeiro Machado, 895.

A atividade faz parte do projeto Prajur em ação, em que os acadêmicos e professores do curso de Direito da Universidade Uniderp prestam orientações nas áreas de Direito Trabalhista, Previdenciário, Cível e de Família à comunidade.

A orientação ocorrerá das 8h às 12h e a população poderá tirar as dúvidas sobre pensão alimentícia, legalização de certidões de casamento, reconhecimento ou dissolução de união estável, guarda dos filhos, investigação de paternidade, divórcio, alvará judicial, contratos de locação, compra e venda, inventário, usucapião, reintegração de posse, indenização por danos morais e cobrança, entre outras situações.

Para receber o atendimento, é necessário levar os documentos pessoais, RG e CPF, comprovante de residência, certidão de casamento e de nascimento dos filhos, além de documentação dos bens adquiridos pelo casal, e outros documentos que tenham vínculo com causa.

Os atendimentos serão realizados em ordem de chegada e caso seja necessário acompanhamento no Prajur, os agendamentos são realizados de segunda a sexta, das 9h às 17h, na Uniderp Matriz, localizada na Avenida Ceará, 333, Vila Antônio Vendas.

Veja Também

Chuva ameniza seca e temperatura cai
Trator causa incêndio na área do Aeroporto Plínio Alarcon
Projetos de lei Câmara Municipal votará Programa Parlamento Jovem Objetivo principal é aproximar os estudantes do poder Legislativo Municipal
Homens sofrem queimaduras ao acenderem chapa de bife
20 milhões de crianças não recebem vacinas essenciais a cada ano
Lista de espera do Fies é automática e estudantes devem ficar atentos
Reme adia retorno das aulas para próxima semana
Confira escala médica das UPAs e CRSs nesta segunda-feira
Educação Inscrições do Encceja para pessoas privadas de liberdade começam hoje O exame, aplicado pelo Inep, é destinado àqueles que não concluíram os estudos na idade adequada
Audiência debate transporte público