Geral
Bairro Jardim Jacy receberá assistência jurídica gratuita no sábado
Quinta-feira, 16 Maio de 2019 - 17:00 | Redação
Os moradores do Jardim Jacy e região receberão assistência jurídica gratuita no sábado, dia 18 de maio no espaço de eventos da Igreja Batista Renovada, situada na Rua Brigadeiro Machado, 895.
A atividade faz parte do projeto Prajur em ação, em que os acadêmicos e professores do curso de Direito da Universidade Uniderp prestam orientações nas áreas de Direito Trabalhista, Previdenciário, Cível e de Família à comunidade.
A orientação ocorrerá das 8h às 12h e a população poderá tirar as dúvidas sobre pensão alimentícia, legalização de certidões de casamento, reconhecimento ou dissolução de união estável, guarda dos filhos, investigação de paternidade, divórcio, alvará judicial, contratos de locação, compra e venda, inventário, usucapião, reintegração de posse, indenização por danos morais e cobrança, entre outras situações.
Para receber o atendimento, é necessário levar os documentos pessoais, RG e CPF, comprovante de residência, certidão de casamento e de nascimento dos filhos, além de documentação dos bens adquiridos pelo casal, e outros documentos que tenham vínculo com causa.
Os atendimentos serão realizados em ordem de chegada e caso seja necessário acompanhamento no Prajur, os agendamentos são realizados de segunda a sexta, das 9h às 17h, na Uniderp Matriz, localizada na Avenida Ceará, 333, Vila Antônio Vendas.
Últimas Notícias
- Saúde Pública - 08:50 Corumbá solicita UBS Fluvial e Ambulanchas para atender ribeirinhos
- Record TV - 08:39 Rayane Figliuzzi é a primeira Fazendeira da temporada
- Rua da Divisão - 08:25 Motocicleta com quatro jovens bate em poste
- Habitação - 08:13 Pessoas com Microcefalia terão prioridade em programa habitacional
- Infraestrutura - 07:40 Viaduto deve ampliar tráfego
- Dourados - 07:21 Avô acusado de estupro contra netos é preso em Dourados
- Empregabilidade - 07:00 Ação de empregos tem foco em PCDs
- Charge - 06:47 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Nacional - 19:09 Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 33 milhões
- Economia - 18:51 Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano