Campo Grande •27 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Segunda, 26 de Dezembro de 2016 - 14h09Azul passará a ter voo diário para Bonito e operação com jato EmbraerNovidades entram em vigor em 6 de fevereiro e ampliarão oferta de assentos para a região

(Foto: Reprodução/Internet)

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras passará a operar um voo diário em Bonito a partir de 6 de fevereiro. As novas operações ampliarão a oferta de assentos, pois, além de mais ligações na semana, os Clientes chegarão à cidade a bordo do jato Embraer 190, de 106 poltronas. Atualmente, os voos são cumpridos com o ATR 72, de 70 lugares. A ligação nova será circular com São Paulo (Viracopos) e Corumbá, que passará de quatro voos semanais com destino ao aeroporto paulista para um voo diário – confira os detalhes abaixo.

 “Estamos reestruturando a malha de Bonito e Corumbá com São Paulo de modo a ampliar a oferta de assentos e termos ainda mais efetividade nestas operações no Mato Grosso do Sul. Esta novidade trará diversas vantagens a Clientes de todo o Brasil, que terão mais opções para chegar, sobretudo, a Bonito”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

 Com as mais de 50 opções de conexão em São Paulo (Viracopos), Clientes da companhia partindo de todas as regiões do país podem chegar a Bonito. A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, conta com diversas opções de pacotes para uma das regiões mais belas do Brasil, com pagamento em até dez parcelas, sem juros.  A novidade para Bonito e Corumbá passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Azul em Bonito - Atualmente, a companhia opera três voos semanais na cidade, todos com destino a São Paulo (Viracopos). Data de estreia: 3 de abril de 2009.

 Azul em Corumbá - A Azul conta com quatro voos semanais em Corumbá, que decolam com destino a São Paulo (Viracopos). A companhia chegou a Corumbá em 14 de janeiro de 2009.

 Azul em São Paulo (Viracopos) - No seu maior hub, a Azul opera mais de 150 voos diários que levam os Clientes a 55 cidades. São eles: Aracaju, Araçatuba, Porto Seguro, Brasília, Bonito, Cascavel, Cuiabá, Campo Grande, Caldas Novas, Corumbá, Belo Horizonte, Curitiba, Caxias do Sul, Divinópolis, Dourados, Fort Lauderdale/Miami, Florianópolis, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Juiz de Fora (Zona da Mata), Juazeiro do Norte, Joinville, João Pessoa, Bauru, Londrina, Manaus, Orlando, Maceió, Maringá, Marília, Natal, Navegantes, Passo Fundo, Petrolina, Porto Alegre, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Recife, Rio Verde, São José do Rio Preto, Salvador, Teresina, Três Lagoas, Uberaba, Uberlândia, Vitória, Chapecó, Lages, Lisboa, Ponta Grossa e Jaguaruna. Data de estreia: 25 de fevereiro de 2000, em operações da Trip.

Veja Também
Médicos são notificados sobre liminar que suspende greve
Na Expo Beauty, beleza masculina está em destaque
Ação levará serviços à população de rua da Capital
Em Dourados, mutuários podem parcelar dívidas em até 10 vezes
Auditoria do TCE-MS encontra obras paralisadas em escolas
Justiça manda prefeitura interromper erosão no Sóter
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Bonito no dia 1º de agosto
Segunda, 26 de Junho de 2017 - 12h25Temer sanciona lei que permite descontos para compras feitas em dinheiro Lei que regulamenta a diferenciação de preços tem como origem a Medida Provisória (MP) 764/2016
Segunda, 26 de Junho de 2017 - 12h03Cheques devolvidos é menor em MS Em maio percentual de devoluções foi de 2,15%, aponta Serasa Experian
Segunda, 26 de Junho de 2017 - 11h33CCR MSVia segue com pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuva as obras serão interrompidas
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento