Menu
21 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Três Lagoas

Avenidas de Três Lagoas recebem manutenção redobrada em período chuvoso

Além das Avenidas, também recebem atenção rotatórias, praças e jardins do munícipio

13 Jan2020Da redação15h29

Os canteiros centrais das avenidas de Três Lagoas estão recebendo atenção redobrada da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA) nesse período mais chuvoso que colabora para o rápido crescimento da grama. Com isso, as equipes de manutenção de áreas verdes devem intensificar o trabalho do roçada e limpeza nos próximos dias.

A previsão, segundo o secretário da pasta, Toniel Fernandes, é que até quarta-feira todas as avenidas tenham recebido o trabalho de roçada. “Como o período é mais chuvoso o mato cresce mais rápido, por isso, esse serviço será refeito a cada 15 a 20 dias para manter os canteiros sempre em ordem e bem aparados”, disse.

Hoje (13), as equipes começaram a atuar na Avenida Capitão Olyntho Mancini, uma das principais vias da Cidade, e depois devem seguir para a Avenida Rosário Congro e demais logradouros de acordo com a escala de trabalho organizada pela SEMEA.

 

Outras manutenções

Além das avenidas, as rotatórias, jardins, praças e locais com ao Lagoa Maior, sempre recebem manutenção por parte da Secretaria que garante que se mantenham limpos e com a grama aparada.

Além de serviços de manutenção em áreas verdes, a Diretoria de Serviços Públicos (DSP) da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (SEINTRA), tem intensificado o trabalho de patrolamento e limpeza nos bairros, o que garante melhor trafegabilidade dos veículos pelas ruas não pavimentadas.

Veja Também

Carnaval 2020 Em Campo Grande, Azul vai operar 18 voos extras durante o carnaval Companhia realizará ligações inéditas da capital sul-mato-grossense para Londrina, Maringá, Presidente Prudente e São José do...
Prefeitura realiza 1ª edição do
Inseticida para combate a dengue chega a MS
Cinco municípios recebem atendimento com o Cassems Itinerante nesta semana
Procon Municipal fiscaliza atendimento de pessoas com Transtorno Espectro Autista
Tarifa volta a custar R$ 4,10
Placa Mercosul passa a valer dia 3 de fevereiro
Homem é esfaqueado no tórax e rosto durante briga com familiares
Brasileiro que fugiu de presídio do Paraguai é recapturado
Irmãs siamesas morrem após 17 dias de nascimento