Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Campo Grande

Aulão de dança arrecada ração para Ong de Campo Grande

Ong fica no bairro Noroeste e abriga cerca de 200 cães

5 Dez2017Dayene Paz12h16

Jovens de Campo Grande se uniram em prol da Ong Cão Feliz e realizam, no próximo domingo, dia 10 de dezembro, um aulão para arrecadar ração e ajudar os cãezinhos. A Ong fica no bairro Noroeste e abriga cerca de 200 bichinhos. “Lá eles fazem um belo trabalho, os animais são bem tratados e bem alimentados. A Ong ajuda cãezinhos com leishmaniose, doentes e deficientes. Como as doações são poucas, toda ajuda é bem vinda, então decidimos fazer um aulão, a entrada é 2 kg de ração”, conta o professor Jeferson Souza.

A ração é especial para os animaizinhos da Ong, que gasta em média, 35 quilos por dia do alimento. Quem quiser participar e ajudar, nem precisa sair de casa, é só ligar no pet shop Maranatha, comprar a ração, que eles levam até o doador. “A ração custa 19 reais e não tem custo a entrega em Campo Grande”, afirma Jeferson.

Depois disso, é só levar a ração no dia do aulão, que irá acontecer no gramado da Lagoa Itatiaia, a partir das 8h, com uma estrutura para os participantes, com palco e Dj. “Teremos ponto de venda da ração no dia, para quem quiser participar”, finaliza o professor.

O telefone da Maranatha Pet Shop é o: (67) 3314-7200

Veja Também