Campo Grande •13 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner SEGOV - Governo Presente 3 DETRAN/DESAFINADOS

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Segunda, 17 de Abril de 2017 - 10h26Árvore cai e estraga padrão de luz de Pet ShopRegião só teve um comércio danificado pela queda

Árvore caiu durante chuva e ventania
Árvore caiu durante chuva e ventania (Foto: Luciano Muta)

Após vários dias sem chuva, neste domingo (16), por volta das 15h, um árvore caiu na rua Sargento Hércules Santos de Campos, na Coophasul. No local não teve falta de energia  somente um comércio que teve o padrão de luz derrubado.

Segundo informações de morador do local um homem de de 25 anos, que preferiu não se identificar, a queda da árvore danificou somente o pet shop que fica ao lado, por conta de ter derrubado apenas, o padrão luz, na rua não teve danos.

O dono do local de 28 anos informou que ficou sabendo da queda somente essa manhã (17),  quando chegaram para trabalhar e até o fechamento dessa matéria não conseguiram informar maiores danos.  A árvore ficou caída na metade da pista interferindo no trânsito de carros e na rota do transporte coletivo. Até o fechamento da reportagem ainda não ocorreu à retirada da árvore. 

OUTRO CASO - Somente neste domingo (16), houve cerca de 15 ocorrências registradas pelo Corpo de Bombeiros, em relação as quedas de árvores, porém a maior queda ocorreu no Jardim Itatiaia, em Campo Grande, de uma figueira, que atrapalhou o fluxo do trânsito e deixou uma família ficou presa dentro de casa.

A Energisa divulgou uma nota hoje (17), referente a interrupção do fornecimento de energia elétrica para 14% dos clientes, sendo que em torno de uma hora foi restabelecida para 70% e depois mais 10%  foi restabelecido. “A maioria das ocorrências envolvem objetos lançados à rede pelos fortes ventos, como galhos e árvores e materiais de construção (telhas, placas de comunicação, arames e outros objetos). Nesses casos, os reparos são de maior complexidade e devem obedecer protocolos rígidos de segurança”, relata em nota.

A empresa ainda reforça que a população não deve chegar perto de cabos elétricos e deve sempre considerar que eles podem estar energizados, além disso, nunca devem pular cabos caídos ao chão ou passar por cima da fiação elétrica.

Veja Também
Escola pública de Três Lagoas lança de livro de receitas
Professores são premiados por planos de aula com ênfase na educação ambiental
Justiça condena ex-dirigentes da Petrobras por fraudes em contratos
Teste de acuidade visual agora é lei em Campo Grande
Em Corumbá, Secretaria de Educação convoca servidores para atualização cadastral
Pague e leve de chinelos é incentivo à honestidade
Quarta, 13 de Dezembro de 2017 - 12h18Pare-e-siga da CCR MSVia auxilia execução de obras e serviços na BR-163/MS Obras poderão ser interrompidas em caso de chuvas
Quarta, 13 de Dezembro de 2017 - 11h05No STF, Dodge defende que PF não pode firmar acordos de delação premiada Para Dodge, o delegado da PF não teria a prerrogativa de oferecer prêmios ao colaborador
Moradores protestam após isolamento em rodovia
Após denúncia, polícia encontra revólver e pistola com homem
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento