Menu
16 de junho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner Segov - Campanha Entregas
Festa

Arraial de Santo Antônio teve público de 5.000 mil pessoas

Primeira noite do Arraial proporcionou uma moite de muita festa e animação

14 Jun2019Byanca Santos - Especial para o Diário Digital17h33

Com mais de cinco mil pessoas o Arraial de Santo Antônio integrou a cultura regional com o turismo e proporcionou uma noite de muita festa e animação.

A festa começou com a apresentação da quadrilha da Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e depois contou com as competidoras Dona Maria e da Cia. Sai de Baixo encantarem o público.

Por volta das 20h a dupla Max e Gabriel agitou a galera com o bailão que o grupo Laço de Ouro promoveu na Praça do Papa.

As 34 barracas dispostas ao redor da Praça estavam, a todo o momento cheias e a artesã Darci, da Praça dos Imigrantes, estava admirada com o sucesso da festança. “Eu venho todos os anos expor no Arraial de Santo Antônio. Esta é a primeira festa que a gente vem em que o primeiro dia está este sucesso espetacular”, diz ela, comemorando as boas vendas.

O sertanejo Manutti subiu ao palco por volta das 22h30 com um show cheio de efeitos especiais. O sucesso “Mesa 12” fez as 5 mil pessoas presentes cantarem em coro o hit do sul-mato-grossense.

A Secretaria de Cultura e Turismo, Melissa Tamaciro destacou a importância do terceiro setor para esta festa tão tradicional acontecer. “Hoje aqui mais do que diversão, mais do que tradição, nós temos 34 entidades do terceiro setor, entidades sem fins lucrativos, que estão aqui oferecendo o melhor da gastronomia, dos quitutes de festa junina pra vocês consumirem e isso é uma ativação econômica”, disse a secretaria.

A vice-prefeita Adriane Lopes agradeceu a presença das autoridades e, claro, do público. “Esta festa faz parte da tradição e da cultura da nossa cidade Campo Grande. Quero agradecer a todos que já estão aqui conosco e lembrar que são três dias de festa”, finalizou a vice-prefeita.

 

(Com informações CG Notícias)

Veja Também

Governo autoriza obras de recuperação da Avenida Presidente Vargas
TRE-MS faz cadastramento biométrico em Aral Moreira
Obras da Ernesto Geisel vão acabar com alagamentos
Governo estuda cobrança de bagagem só para aéreas de baixo custo
Servidores recebem qualificação em curso para Central de Alvarás
Sabores do Pantanal serão destaque na Comitiva dos Chefs
Regional de Ponta Porã dobra atendimentos e número de cirurgias
Quatro salas de vacina funcionam neste fim de semana
UBS estrela do Sul é a primeira a receber 'SESAU itinerante'
Confira a escala médicas nas UPAs e CRSs neste sábado