Campo Grande •18 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Segunda, 24 de Julho de 2017 - 15h15Arraiá Uems terá quadrilha, bandas e show de talentosFesta será nos dias 5 e 6 de agosto, a partir das 16h, na praça Antônio João

(Foto: Divulgação)

A edição de 2017 do “Arraiá Uems” contará com apresentações de quadrilha, bandas de forró e “show de talentos” para garantir a diversão da população de Dourados. A festança será nos dias 5 e 6 de agosto, a partir das 16h, na praça Antônio João, localizada na região central. A entrada é gratuita.

O Arraiá é promovido todos os anos pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems) e conta com a participação de servidores, professores e alunos da Instituição. Neste ano, o forró será garantido pelas bandas “Terra Seca” e “Pé Vermelho”.

O Arraiá contará também com o “show de talentos”, espaço aberto para apresentações de bandas, duplas, cantores e cantoras. Quem quiser se inscrever, pode enviar uma breve descrição da apresentação – que deverá ter, no máximo, cinco minutos – para o email: arraiadourados@uems.br ou entrar em contato pela rede social. 

As barracas de comidas e bebidas típicas serão organizadas pelos cursos de graduação da Uems de Dourados. A barraca mais bonita e ornamentada será premiada pela instituição. A festa também contará com atrações infantis como pescaria e pula-pula, entre outras.

Essa é a terceira edição do Arraiá Uems. A primeira edição, sempre realizada em agosto, ocorreu em 2015. Mais de duas mil pessoas participaram da festa em 2016.

Veja Também
Liminar garante atendimento de advogados no sistema penitenciário
Confira dicas para acabar com o ronco
Homem que matou em briga de bar é condenado a 8 anos de prisão
Veto cai e Capital poderá entrar na era dos parklets
Tribunal mantém condenação de padrasto por estupro
Terça, 17 de Outubro de 2017 - 11h53CCR MSVia destaca locais onde há pare-e-siga e desvio na BR-163/MS Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem
Livros raros e antigos estarão expostos, pela primeira vez, na Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaías Paim
Funcionários da JBS lotam Assembleia
Terça, 17 de Outubro de 2017 - 08h13Semadur promove curso para capacitar profissionais dos programas aprove fácil e habite-se legal Cursos visam principalmente um aprofundamento dos profissionais nos aspectos da análise dos projetos
Sesau lança comitê e fórum sobre cuidados e prevenção da sífilis congênita
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento