Campo Grande •22 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo -  MS Desenvolve

Da Agência Brasil | Domingo, 3 de Setembro de 2017 - 16h39Após teste nuclear, Trump diz que Coreia do Norte é país hostil e perigosoCoreia do Norte testou hoje (03) sua arma mais potente até agora

(Foto: Divulgação)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, condenou hoje (3) o novo teste nuclear da Coreia do Norte, país que classificou de "hostil" e "perigoso", e que, segundo ele, se transformou em uma "vergonha" para a China. As informações são da agência de notícias espanhola EFE. Em várias mensagens postadas na sua conta do Twitter, Trump disse também que a Coreia do Norte é um "Estado fora da lei".

"A Coreia do Norte realizou um importante teste nuclear. As suas palavras e ações continuam sendo muito hostis e perigosas para os Estados Unidos", afirmou o presidente norte-americano.

O regime de Pyongyang é "um Estado fora da lei, que se transformou em uma ameaça e uma vergonha para a China, que trata de ajudar, mas com pouco sucesso", disse em outra mensagem na rede social.

A Coreia do Sul "está se dando conta, tal e como disse, que suas conversas para apaziguar a Coreia do Norte não funcionam, eles [os norte-coreanos] só entendem uma coisa!", acrescentou o presidente morte-americano.

A Coreia do Norte testou neste domingo sua arma mais potente até agora, um artefato termonuclear que, segundo o regime, pode ser instalado em um míssil intercontinental.

hostil e perigoso

Veja Também
Trump pagará muito caro por ameaças, diz líder norte-coreano
Primavera será quente, mas trará chuvas ao Estado
Centenas são atendidas em comemoração ao Dia do Marca-passo
Óleo de cozinha usado pode ser deixado em mercados
Conselho recorre de decisão que libera psicólogos a oferecer reorientação sexual
Agências bancárias na Capital são autuadas por demora em fila
Lei proíbe uso de capacete em locais abertos ao público
Sexta, 22 de Setembro de 2017 - 12h06CCR MSVia destaca operações pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem
Sexta, 22 de Setembro de 2017 - 11h24Prefeitura abre processo seletivo simplificado para serviços em cemitérios públicos Inscrições começam na próxima segunda-feira (25.09)
Decreto presidencial prorroga concessões de usinas hidrelétricas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento