Campo Grande •19 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Águas Guariroba - Campanha Águas Faz Mais

Elaine Silva - Especial para Diário Digital | Terça, 13 de Fevereiro de 2018 - 09h38Escolas de samba desfilam hoje em Campo GrandeHoje têm desfile das escolas de samba da Capital

(Foto: Luciano Muta)

Hoje (13) acontecem os desfiles das escolas de samba na Capital. O evento vai ser realizado na avenida Alfredo Scaf, por volta das 19h. Ontem, 12 de fevereiro, aconteceu o desfile do grupo das escolas de samba de acesso e logo em seguida teve o show do grupo Só Pra Contrariar (SPC). Logo pela manhã equipes já estavam no local para  preparar o espaço para os desfiles das escolas de samba.

Desfile -  Na passarela estarão a escola mirim convidada,  Herdeiros do Samba com o enredo “Nas águas mergulhei, nas águas me lavei, nas águas me criei, das águas me alimentei, Mato Grosso do Sul Admirei”, e as oito agremiações, com a Escola de Samba Unidos do Bairro Cruzeiro, com o enredo “Raizes, Mato Grosso do Sul é Pantanal”, a escola de samba Cinderela Tradição do José Abrão, com o enredo “Nas asas do beija flor, um berço de cultura se transformou. Mato Grosso do Sul, 40 anos de farturas culturais”. Já a Escola de Samba Unidos do Aero Rancho entra na avenida com o enredo: “Tá vendo este Estado moço? Nós ajudamos a construir” e a Escola de Samba Catedráticos do Samba com o enredo: “Com as mãos e a garra de um povo sonhador, surge um novo Estado. 40 anos de Mato Grosso do Sul – Aquidauana: aqui começa o Pantanal. A Escola de Samba Unidos do São Francisco escolheu para este ano o enredo: “Comitiva Pantaneira”.

Também participa a Escola de Samba Igrejinha, com o enredo: “40 anos de criação do Estado de Mato Grosso do Sul, em terras pantaneiras, tem samba sim senhor”. Já a Escola de Samba Unidos da Vila Carvalho entra na avenida com o enredo  “Lendas do Mato Grosso do Sul”, a  Escola de Samba Deixa Falar estará com o enredo: “Cio da Terra – Sob as lentes de Roberto Higa, 40 anos de Mato Grosso do Sul.

Apuração –  A apuração das notas obtidas pelas escolas de samba será no dia 15, quinta-feira, na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube, no Centro de Campo Grande,  a partir das 17 horas.

Veja Também
Supermercado da Capital pode ser multado por fazer propaganda enganosa
Músico leva aulas gratuitas a crianças da periferia
Detran inicia curso de formação de instrutor de trânsito na Capital
Segunda, 19 de Fevereiro de 2018 - 12h30BR-163/MS: obras de melhoria da CCR MSVia exigem atenção dos motoristas Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem
Inscrições para o Fies começam hoje
Segunda, 19 de Fevereiro de 2018 - 08h59Sesc Corumbá tem diversão em dose dupla com cineminha e contação Programação é para quinta-feira (22) e no sábado (24)
Com pista duplicada, obra da rotatória de acesso ao Outlet entra em fase final
Em MS, representantes de 10 países vão planejar Wildfire 2019
Preconceito e desinformação dificultam combate ao alcoolismo
Previsão é de chuva para este domingo
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento