Menu
25 de setembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Victor Center
Campo Grande

Após ação judicial, diretoria da Santa Casa toma posse na segunda

Esacheu Nascimento tomará posse para mais dois anos de mandato na administração do hospital

14 Jan2018Da redação08h55

Na próxima segunda-feira (15), os membros da diretoria da Associação Beneficente de Campo Grande (ABCG) Santa Casa tomam posse oficialmente para mais dois anos de mandato na administração do hospital. Na ocasião reassume a presidência o advogado e ex-promotor, Dr. Esacheu Nascimento. A solenidade acontece no auditório do Carroceiro “Zé Bonito” às 19h com a presença dos associados, lideranças, autoridades da Capital e convidados.

As eleições para a presidência aconteceram em novembro para o biênio 2018/2019, sendo que, a chapa vencedora levava o nome “Chapa Centenário da Santa Casa” em homenagem aos cem anos de criação do maior hospital do Estado de MS. Na ocasião, a chapa derrotada chegou a contestar o resultado da eleição na Justiça, mas retirou a ação. 

Além da posse da diretoria executiva da ABCG também serão empossados os novos membros que comporão a diretoria da Associação Amigos da Santa Casa (AASC) que dão suporte na administração do hospital.   

Na diretoria executiva assumem com Esacheu a vice-presidente, Gracita Hortência dos Santos Barbosa, o diretor-secretário, Arly Rosa Serra e seu adjunto, Alcides dos Santos, o diretor de finanças Milton Ferreira dos Santos e seu adjunto, Marcos Alceu Villalba. Como titulares do Conselho Fiscal da AASC tomam posse Nasser Mústafa, Irapuã dos Santos e Valdir José Dall’Angol Zanin e como suplentes João Nelson Lyrio e João Brito Torres.

Veja Também