Campo Grande •20 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | Segunda, 12 de Junho de 2017 - 13h00Amor de Astyr e Gilberto superou o tempoCasal ficou separado por 44 anos e hoje está casado e feliz

  
(Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)

Quem disse que o amor não é paciente. Para o casal Astyr e Gilberto que superou uma separação de 44 anos, a espera teve um final feliz. Como são primos, o relacionamento, no passado, não teve o apoio dos familiares que não admitiam o relacionamento.

"Nós nos conhecemos quando eu tinha 16 anos e ele tinha 24, e muita gente falava que não podíamos ficar juntos por que somos primos e nossos filhos iriam nascer deformados", relembra Astyr.

O tempo foi passando, e os dois seguiram caminhos diferentes. Astyr nunca se casou, fez duas faculdades e viveu para cuidar da mãe até os fins de seus dias. Já Gilberto amasiou-se com outra mulher e adotou uma menina, mas não teve filhos biológicos.

Astyr conta que brincava com a mãe de Gilberto, dizendo que um dia ela ainda casaria com ele "Mãe dele me falava que tinha a bênção dela para o casamento dos dois".

Após ficar viúvo de sua primeira esposa, Gilberto e Astyr começaram a se conhecer novamente, entre os encontros, ele pediu a mão dela em casamento.Com uma festa apenas para a família, eles se casaram no civil. Hoje vivem felizes com seus cachorros, no Jardim Presidente, em Campo Grande.

“Temos uma vida sossegada, viajamos e curtimos a vida, e nosso amor não mudou em nada. Eu ainda o amo como amava antes e como vou amar para sempre”, conta Astyr.  

Veja Também
Justiça nega indenização a homem que perdeu horário de aposta em lotérica
Universidade leva serviços gratuitos ao bairro Colibri
Estudante de 13 anos abre fogo e mata em escola
Emha derruba barracos em área invadida no Indubrasil
Projeto da Uems conscientiza população sobre o abandono de animais
Concurso para escolher prato típico da Capital será lançado neste sábado
PMA captura tamanduá-mirim dentro de residência em Naviraí
Sexta, 20 de Outubro de 2017 - 12h52Governo cria política de desenvolvimento dos servidores públicos estaduais Objetivo é implementar ações de capacitação, elevação de escolaridade e de formação profissional
Choque térmico fez
Sexta, 20 de Outubro de 2017 - 11h56Obras e serviços da CCR MSVia criam desvios e pare-e-siga na BR-163/MS Em caso de chuvas as obras poderão ser suspensas, retornando tão logo elas cessem
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento