Campo Grande •27 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da Agência Brasil | Terça, 27 de Setembro de 2016 - 12h15Alunos de Medicina da UEMS terão aulas nos laboratórios da Unigran CapitalEssa é a segunda parceria entre Unigran Capital e UEMS

(Foto: Divulgação)

Acadêmicos do curso de Medicina da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) farão suas aulas práticas nos laboratórios de Anatomia e de Enfermagem da Unigran Capital até dezembro deste ano.

Conforme a coordenadora do curso de Medicina da UEMS, Profª Dra. Tânia G. Biberg-Salum, a parceria com a Unigran Capital representa uma busca conjunta pela melhor formação possível para profissionais da área de saúde.

“Os laboratórios da Unigran Capital têm a infraestrutura adequada, são extremamente bem organizados e estão muito bem supridos em termos de simuladores e de peças”, disse Tânia. “O importante agora é que vamos poder contar com a melhor estrutura para os acadêmicos e professores enquanto aguardamos a conclusão do processo de licitação para termos nossos próprios laboratórios”.

Os alunos da Unigran também serão beneficiados com a parceria, uma vez que poderão atuar como monitores dessas aulas, assim como participar dos eventos do curso de Medicina. Os professores da UEMS e os alunos e professores da Unigran Educacional podem atuar conjuntamente em projetos de ensino, pesquisa, extensão e/ou treinamento.

Essa é a segunda parceria entre Unigran Capital e UEMS. A primeira é o PET Saúde, que envolve os cursos de Enfermagem e Psicologia, com o apoio do Ministério da Saúde.

Veja Também
Terça, 27 de Junho de 2017 - 06h32Umidade do ar cai para 35% Frio pela manhã e calor de 30° a tarde
Médicos são notificados sobre liminar que suspende greve
Na Expo Beauty, beleza masculina está em destaque
Ação levará serviços à população de rua da Capital
Em Dourados, mutuários podem parcelar dívidas em até 10 vezes
Auditoria do TCE-MS encontra obras paralisadas em escolas
Justiça manda prefeitura interromper erosão no Sóter
Esquadrilha da Fumaça se apresenta em Bonito no dia 1º de agosto
Segunda, 26 de Junho de 2017 - 12h25Temer sanciona lei que permite descontos para compras feitas em dinheiro Lei que regulamenta a diferenciação de preços tem como origem a Medida Provisória (MP) 764/2016
Segunda, 26 de Junho de 2017 - 12h03Cheques devolvidos é menor em MS Em maio percentual de devoluções foi de 2,15%, aponta Serasa Experian
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento