Menu
23 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super banner TCE - Campanha Ouvidoria
UEMS

Alunos de Medicina da UEMS terão aulas nos laboratórios da Unigran Capital

Essa é a segunda parceria entre Unigran Capital e UEMS

27 Set2016Da Agência Brasil12h15

Acadêmicos do curso de Medicina da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) farão suas aulas práticas nos laboratórios de Anatomia e de Enfermagem da Unigran Capital até dezembro deste ano.

Conforme a coordenadora do curso de Medicina da UEMS, Profª Dra. Tânia G. Biberg-Salum, a parceria com a Unigran Capital representa uma busca conjunta pela melhor formação possível para profissionais da área de saúde.

“Os laboratórios da Unigran Capital têm a infraestrutura adequada, são extremamente bem organizados e estão muito bem supridos em termos de simuladores e de peças”, disse Tânia. “O importante agora é que vamos poder contar com a melhor estrutura para os acadêmicos e professores enquanto aguardamos a conclusão do processo de licitação para termos nossos próprios laboratórios”.

Os alunos da Unigran também serão beneficiados com a parceria, uma vez que poderão atuar como monitores dessas aulas, assim como participar dos eventos do curso de Medicina. Os professores da UEMS e os alunos e professores da Unigran Educacional podem atuar conjuntamente em projetos de ensino, pesquisa, extensão e/ou treinamento.

Essa é a segunda parceria entre Unigran Capital e UEMS. A primeira é o PET Saúde, que envolve os cursos de Enfermagem e Psicologia, com o apoio do Ministério da Saúde.

Veja Também

Lei que dá desconto no IPTU a quem instalar câmeras é promulgada
Em Três Lagoas, artesãos serão cadastrados e receberão carteirinha
OAB-MS acionará CNJ contra obrigação de digitalizar processos
Vale Universidade Indígena convoca pré-habilitados para nova etapa
Governo premiará servidores que desenvolvem boas práticas no serviço público
Economia Parcelamento de dívidas de micro e pequenas empresas é regulamentado Valor da parcela mínima será de R$ 50,00 para o microempreendedor individual
Moringa pode purificar a água e ainda combater a desnutrição pelo mundo
Secretário fala de ações do Estado para reforçar a segurança na fronteira
Mercado reduz pela quarta vez a projeção de crescimento da economia
Animação toma conta do 10º Circuito de Caminhada do Servidor