Menu
23 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Consumidor

Águas Guariroba participa de ação para negociar dívidas de clientes

Além da Águas, mais sete empresas participam da ação na Praça Ary Coelho

13 Mar2017Da redação20h20

Facilitar a negociação de dívidas é o principal objetivo do evento “Portas abertas para Harmonizar”, que acontece de hoje (13) até quarta-feira (15), durante todo o dia, na Praça Ary Coelho. Promovida em parceria com o Procon de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul, a ação tem a participação da equipe de atendimento da Águas Guariroba e de mais sete empresas.

Uma das beneficiadas pelo evento, Karen Patrícia Meneghetti, 33 anos, foi até a praça para renegociar uma dívida. “Quero fazer um acordo, tem alguns meses que tenho essa dívida”, afirma. Desempregada, ela pretende encontrar uma forma de finalizar a pendência com a concessionária.
Elein

Rocha, coordenadora de atendimento da Águas Guariroba, explica que espera em média 300 pessoas por dia na ação. “Queremos, como o nome da ação diz, harmonizar a nossa relação com os clientes. Vamos atender negociações, regularização de serviços, débitos com mais de 180 dias, parcelamentos e outras facilidades”, indica.

O empresário Francisco Aranda, 40 anos, mantém uma lanchonete de salgados em Campo Grande e se viu rodeado de dívidas após quatro meses de licença médica. “Eu fiz uma doação de rim e precisei me ausentar do negócio. Deixei em outras mãos e acabou acumulando várias dívidas. Já fui no banco, vim na Águas Guariroba e tenho uma senha para a energia também”, explica.

Mesmo com tantas preocupações, Francisco encara com bom humor a maratona de negociações. “Gostei do evento porque estão todos juntos. Facilita a vida de quem precisa resolver mais de uma pendência”, ressalta.

O secretário-adjunto do Procon Campo Grande, Fernando Claudino, afirma que oito empresas aceitaram participar do evento “Portas abertas p​​ara Harmonizar”. “É a primeira edição desse encontro que reúne o Procon do município, de Campo Grande e do Estado, de Mato Grosso do Sul. O objetivo central é beneficiar o consumidor, possibilitando que ele encontre parcelamentos, descontos e negociações que o ajudem a regularizar a situação junto as empresas”, frisa.

Durante os três dias de atendimento, o Procon espera receber em média 5 mil pessoas nos estandes. O horário de funcionamento da ação até quarta-feira (15), das 8 horas às 16 horas, na Praça Ary Coelho, localizada na rua Afonso Pena, esquina com a 14 de julho.  ​

 

Veja Também

A volta da Caravana
A volta das trocas de figurinhas e futebol de botão
Governo coloca à venda veículos e sucatas
Clima Sol e frio previstos para o sábado Amplitude térmica proporciona frio e calor ao longo do dia
Estudo avalia se hidrelétricas na Bacia do Paraguai causam impacto ambiental
OAB anuncia novo recurso contra cobrança de bagagem em aviões
TJ mantém condenação por homicídio culposo em acidente de trânsito
Caravana da Saúde está de volta e ampliada
Assomasul promove treinamento sobre fiscalização de imposto
Empresa realiza maratona de programação para escolher estagiários