Campo Grande •20 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Segunda, 7 de Agosto de 2017 - 19h46Águas Guariroba faz mudanças em atendimento telefônicoSolicitar religação apenas apertando uma tecla de telefone é uma das novidades

(Foto: Divulgação)

A Águas Guariroba realizou uma repaginação do atendimento telefônico. A nova Unidade de Resposta Audível (URA) começou a funcionar na sexta-feira (04/08) e traz novas opções no menu. Solicitar religação apenas apertando uma tecla de telefone é uma das novidades.

A tecnologia consiste em um software com gravações, que se de utiliza reconhecimento de dígitos para atendimento remoto por telefone. Muitas empresas utilizam deste sistema para facilitar a comunicação com o usuário.

A ferramenta mais moderna otimiza o atendimento tanto para os clientes que entram em contato com o Call Center da empresa, direcionando as demandas de serviços solicitados e atendendo os pedidos da população de forma mais ágil e objetiva.

Saber o débito agora é muito mais fácil, foram adicionadas ao menu de atendimento opções de detalhamento de valores mês a mês ou débito total. Outras vantagens com a mudança são as possibilidades de solicitar religação e consultar se há alguma ordem de serviço a ser cumprida no imóvel.

“Hoje é a própria URA que informa o protocolo e possui um atendimento mais dinâmico e comunicativo. E, agora, se o cliente desiste da ligação, o sistema faz o retorno automaticamente”, explicou a coordenadora de atendimento Eleine Rocha Barbosa.

A nova URA traz ainda informações como saber endereços e horários de funcionamento de todas as lojas da empresa e sobre canais alternativos de atendimento, como Whatsapp, Facebook Messenger, Chat Online e e-mail.

Veja Também
Presídio federal recebe 14 presos e entrega 21
Temporal causa destruição em Três Lagoas
Em Três Lagoas, projeto garante vaga para irmãos na mesma escola
Jovem pede namorada em casamento durante flash mob em shopping
OIT: mudança de regra no combate ao trabalho escravo pode provocar retrocessos
Belmar Fidalgo está sem bebedouro e torneira nos banheiros
Ventania causa estragos em Dourados
Estudantes devem fazer rematrícula na Rede de Ensino de Corumbá
Médico que atende indígenas recebe título de ‘Comendador’
TRF derruba liminar que restringia trabalho de enfermeiros
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento