Campo Grande •14 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner SEGOV - Governo Presente 3 DETRAN/DESAFINADOS

Da redação | Segunda, 7 de Agosto de 2017 - 19h46Águas Guariroba faz mudanças em atendimento telefônicoSolicitar religação apenas apertando uma tecla de telefone é uma das novidades

(Foto: Divulgação)

A Águas Guariroba realizou uma repaginação do atendimento telefônico. A nova Unidade de Resposta Audível (URA) começou a funcionar na sexta-feira (04/08) e traz novas opções no menu. Solicitar religação apenas apertando uma tecla de telefone é uma das novidades.

A tecnologia consiste em um software com gravações, que se de utiliza reconhecimento de dígitos para atendimento remoto por telefone. Muitas empresas utilizam deste sistema para facilitar a comunicação com o usuário.

A ferramenta mais moderna otimiza o atendimento tanto para os clientes que entram em contato com o Call Center da empresa, direcionando as demandas de serviços solicitados e atendendo os pedidos da população de forma mais ágil e objetiva.

Saber o débito agora é muito mais fácil, foram adicionadas ao menu de atendimento opções de detalhamento de valores mês a mês ou débito total. Outras vantagens com a mudança são as possibilidades de solicitar religação e consultar se há alguma ordem de serviço a ser cumprida no imóvel.

“Hoje é a própria URA que informa o protocolo e possui um atendimento mais dinâmico e comunicativo. E, agora, se o cliente desiste da ligação, o sistema faz o retorno automaticamente”, explicou a coordenadora de atendimento Eleine Rocha Barbosa.

A nova URA traz ainda informações como saber endereços e horários de funcionamento de todas as lojas da empresa e sobre canais alternativos de atendimento, como Whatsapp, Facebook Messenger, Chat Online e e-mail.

Veja Também
Carreta da Justiça leva biometria a Anhanduí
Tribunal de Contas de MS oferece pós-graduação à servidores
Prefeitura negocia com sindicatos para reforma da Previdência
Exame de trombofilia para mulheres deve ser oferecido pelo SUS em MS
Governo Federal liberou o saque das cotas do antigo Fundo PIS/PASEP
Procon Estadual autua agências bancárias no interior de MS
Quinta, 14 de Dezembro de 2017 - 13h02Obras e serviços da CCR MSVia geram pare-e-siga na BR-163/MS Obras poderão ser interrompidas em caso de chuvas
Quinta, 14 de Dezembro de 2017 - 12h41HU-UFGD integra projeto colaborativo para reduzir taxas de infecção em UTIs Assinatura da carta de intenção e treinamento das equipes aconteceram esta semana, em São Paulo
Quinta, 14 de Dezembro de 2017 - 12h24Emha suspende atendimento nesta sexta para capacitação de servidores Atendimento retorna, normalmente, na segunda-feira, 18 de dezembro
Sancionado projeto do vereador Lucas de Lima em favor da causa animal
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento