Menu
23 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Concessionária

Águas Guariroba cadastra famílias de Anhanduí na Tarifa Social

Também foi realizado serviço de parcelamento de dívidas em condições facilitadas

11 Mar2017Da redação07h52

O atendimento social da Águas Guariroba foi até o Distrito de Anhanduí, localizado a 50 km de Campo Grande, em uma ação realizada ontem (09). Foram realizados serviços como cadastro na Tarifa Social, parcelamento de dívidas com condições facilitadas e troca de titularidade da conta de água, entre outros.

“A ação foi um pedido da sub-prefeitura de Anhanduí. A Águas Guariroba atendeu prontamente e sanou as dúvidas dos clientes, realizou a inscrição para a análise do benefício da Tarifa Social, entre outros serviços”, afirma Maurício Jesus Peixoto, coordenador de Serviços e responsável pelo desenvolvimento dos programas de responsabilidade social da concessionária.

Maurício explica que ações como essa são realizadas com o objetivo de aproximar a comunidade dos serviços prestados pela concessionária, promovendo um atendimento humanizado, mais seguro e tranquilo para os clientes que residem no Distrito.

Os requisitos necessários para ter direito a Tarifa social são: ter renda familiar comprovada de até um salário mínimo; ser proprietário de um único imóvel destinado exclusivamente à sua moradia e de sua família, ser isento do pagamento do IPTU; ser consumidor monofásico de energia elétrica, utilizando até 100 Kwh/mês e não consumir mais do que 20 mil litros de água por mês. Estes critérios foram estabelecidos pela lei municipal 3.928, de 26 de dezembro de 2001, que instituiu o programa na Capital.

Veja Também

A volta da Caravana
A volta das trocas de figurinhas e futebol de botão
Governo coloca à venda veículos e sucatas
Clima Sol e frio previstos para o sábado Amplitude térmica proporciona frio e calor ao longo do dia
Estudo avalia se hidrelétricas na Bacia do Paraguai causam impacto ambiental
OAB anuncia novo recurso contra cobrança de bagagem em aviões
TJ mantém condenação por homicídio culposo em acidente de trânsito
Caravana da Saúde está de volta e ampliada
Assomasul promove treinamento sobre fiscalização de imposto
Empresa realiza maratona de programação para escolher estagiários