Menu
21 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Concessionária

Águas Guariroba cadastra famílias de Anhanduí na Tarifa Social

Também foi realizado serviço de parcelamento de dívidas em condições facilitadas

11 Mar2017Da redação07h52

O atendimento social da Águas Guariroba foi até o Distrito de Anhanduí, localizado a 50 km de Campo Grande, em uma ação realizada ontem (09). Foram realizados serviços como cadastro na Tarifa Social, parcelamento de dívidas com condições facilitadas e troca de titularidade da conta de água, entre outros.

“A ação foi um pedido da sub-prefeitura de Anhanduí. A Águas Guariroba atendeu prontamente e sanou as dúvidas dos clientes, realizou a inscrição para a análise do benefício da Tarifa Social, entre outros serviços”, afirma Maurício Jesus Peixoto, coordenador de Serviços e responsável pelo desenvolvimento dos programas de responsabilidade social da concessionária.

Maurício explica que ações como essa são realizadas com o objetivo de aproximar a comunidade dos serviços prestados pela concessionária, promovendo um atendimento humanizado, mais seguro e tranquilo para os clientes que residem no Distrito.

Os requisitos necessários para ter direito a Tarifa social são: ter renda familiar comprovada de até um salário mínimo; ser proprietário de um único imóvel destinado exclusivamente à sua moradia e de sua família, ser isento do pagamento do IPTU; ser consumidor monofásico de energia elétrica, utilizando até 100 Kwh/mês e não consumir mais do que 20 mil litros de água por mês. Estes critérios foram estabelecidos pela lei municipal 3.928, de 26 de dezembro de 2001, que instituiu o programa na Capital.

Veja Também

ONU celebra suspensão de testes nucleares da Coreia do Norte
Mais de 1,4 mil travestis e transexuais pediram nome social no título
Obra de drenangem interdita trecho da Leão Neto na segunda-feira
Ponte de concreto para substituir a que caiu está 91% concluída
Confira os 12 erros mais cometidos na Declaração do IR
Tribunais e cartórios de MS serão inspecionados
Usando arte, evento alerta contra a cultura do estupro
Homem morre afogado após veículo cair em rio
Aposta feita em Brasília fatura mais de R$ 9 milhões na Mega-Sena
Fiocruz fabricará remédios contra HIV e hepatite C para ofertar no SUS