Campo Grande •20 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Sábado, 11 de Março de 2017 - 07h52Águas Guariroba cadastra famílias de Anhanduí na Tarifa SocialTambém foi realizado serviço de parcelamento de dívidas em condições facilitadas

(Foto: Divulgação)

O atendimento social da Águas Guariroba foi até o Distrito de Anhanduí, localizado a 50 km de Campo Grande, em uma ação realizada ontem (09). Foram realizados serviços como cadastro na Tarifa Social, parcelamento de dívidas com condições facilitadas e troca de titularidade da conta de água, entre outros.

“A ação foi um pedido da sub-prefeitura de Anhanduí. A Águas Guariroba atendeu prontamente e sanou as dúvidas dos clientes, realizou a inscrição para a análise do benefício da Tarifa Social, entre outros serviços”, afirma Maurício Jesus Peixoto, coordenador de Serviços e responsável pelo desenvolvimento dos programas de responsabilidade social da concessionária.

Maurício explica que ações como essa são realizadas com o objetivo de aproximar a comunidade dos serviços prestados pela concessionária, promovendo um atendimento humanizado, mais seguro e tranquilo para os clientes que residem no Distrito.

Os requisitos necessários para ter direito a Tarifa social são: ter renda familiar comprovada de até um salário mínimo; ser proprietário de um único imóvel destinado exclusivamente à sua moradia e de sua família, ser isento do pagamento do IPTU; ser consumidor monofásico de energia elétrica, utilizando até 100 Kwh/mês e não consumir mais do que 20 mil litros de água por mês. Estes critérios foram estabelecidos pela lei municipal 3.928, de 26 de dezembro de 2001, que instituiu o programa na Capital.

Veja Também
Investigação descarta febre amarela em macaco
Prazo para renovação do Fies é prorrogado para 30 de novembro
Audiência debate mobilidade da Av. Bandeirantes e Rua Brilhante
Recapeamento interdita trechos da Avenida Mato Grosso
Segunda, 20 de Novembro de 2017 - 11h20Prefeitura convoca clínicos e especialistas para reforçar atendimentos de urgência Edital de convocação nº 40/2017 foi publicado na edição desta segunda-feira (20)
Segunda, 20 de Novembro de 2017 - 09h18VIII Bienal de Física será de 20 a 23 de novembro na Uems Evento contará com pesquisadores, professores e estudantes da área
Aldeias recebem novos atendimentos com projeto A Saúde Mais Perto de Você Indígena
Segunda, 20 de Novembro de 2017 - 07h17Céu nublado e chuvas isoladas Temperatura máxima deve chegar a 30° no período da tarde
Marinha do Brasil e FAB auxiliam em buscas por submarino argentino
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento