Campo Grande •26 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sábado, 11 de Março de 2017 - 07h52Águas Guariroba cadastra famílias de Anhanduí na Tarifa SocialTambém foi realizado serviço de parcelamento de dívidas em condições facilitadas

(Foto: Divulgação)

O atendimento social da Águas Guariroba foi até o Distrito de Anhanduí, localizado a 50 km de Campo Grande, em uma ação realizada ontem (09). Foram realizados serviços como cadastro na Tarifa Social, parcelamento de dívidas com condições facilitadas e troca de titularidade da conta de água, entre outros.

“A ação foi um pedido da sub-prefeitura de Anhanduí. A Águas Guariroba atendeu prontamente e sanou as dúvidas dos clientes, realizou a inscrição para a análise do benefício da Tarifa Social, entre outros serviços”, afirma Maurício Jesus Peixoto, coordenador de Serviços e responsável pelo desenvolvimento dos programas de responsabilidade social da concessionária.

Maurício explica que ações como essa são realizadas com o objetivo de aproximar a comunidade dos serviços prestados pela concessionária, promovendo um atendimento humanizado, mais seguro e tranquilo para os clientes que residem no Distrito.

Os requisitos necessários para ter direito a Tarifa social são: ter renda familiar comprovada de até um salário mínimo; ser proprietário de um único imóvel destinado exclusivamente à sua moradia e de sua família, ser isento do pagamento do IPTU; ser consumidor monofásico de energia elétrica, utilizando até 100 Kwh/mês e não consumir mais do que 20 mil litros de água por mês. Estes critérios foram estabelecidos pela lei municipal 3.928, de 26 de dezembro de 2001, que instituiu o programa na Capital.

Veja Também
Professores do Estado aceitam reajuste parcelado
Abertas as inscrições para voluntários atuarem no programa Brasil alfabetizado
Agetran interdita vias para eventos beneficentes e festas julinas
Detran dá continuidade ao programa ‘Vencendo o medo de dirigir’
Apneia do sono prejudica o equilíbrio da mente e do corpo
Carteira de motorista eletrônica valerá a partir de 2018
Morte de araras-azuis preocupa especialistas
Aniversário da Capital terá casamento coletivo
“Mostra Gastronômica” é atração inédita do FIB em 2017
75% dos atendimentos são da ortopedia
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento