Campo Grande •23 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Domingo, 5 de Fevereiro de 2017 - 06h59Agricultura familiar de Mato Grosso do Sul é destaque em feira no ParanáPúblico poderá conferir exposição de produtos oriundos da agroindústria

(Foto: Divulgação)

Pelo segundo ano consecutivo, a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) marcará presença entre os dias 6 a 10 de fevereiro em um dos maiores eventos agropecuários do País, o Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR). O público que passar pelo estande da instituição poderá conferir a exposição de produtos oriundos da agroindústria e informações sobre alguns dos serviços de Ater (Assistência Técnica e Extensão Rural) prestados pela entidade que é vinculada a Sepaf – Secretaria de Estado de Produção e Agricultura Familiar.

Nesta edição a Agraer além de representar o Mato Grosso do Sul no estado vizinho, Paraná, ainda, levará agricultores familiares ao evento, uma forma de divulgar os trabalhos e propiciar ao grupo um espaço ideal para troca de conhecimento com profissionais da Emater paranaense, bem como com outros agricultores e pessoas envolvidas com a área rural.

Na próxima segunda-feira (6), na abertura dos trabalhos na Coopavel, é esperada a presença do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, pelo stand junto ao diretor-presidente da Agraer, Enelvo Felini e outras lideranças do Estado.

Cascavel

Há 28 anos o Show Rural Coopavel contribui com o aprendizado de produtores rurais e a economia do campo trazendo a Cascavel (PR) as maiores e melhores empresas do agronegócio nacional e internacional. São mais de 235 mil visitantes buscando aumentar a produtividade de suas propriedades com o conhecimento e os negócios disponíveis no evento.

Em um espaço de 720 mil m² e entrada gratuita, o  principal objetivo do Show Rural Coopavel 2017 é a difusão de tecnologias voltadas ao aumento de produtividade de pequenas, médias e grandes propriedades rurais.

Veja Também
Trabalhadores já sacaram mais de R$ 37 bilhões de contas inativas do FGTS
Funsat itinerante atenderá em aldeia indígena e câmara municipal
À espera de um lar, cães recebem vacinas e carinho
Seminário de tecnologia chega à capital com inovações na gestão pública
Projeto de lei prevê redução progressiva do IPTU
Presença de gado em área protegida de reserva gera multa de R$ 20 mil
Programa ‘Casal Grávido’ realiza mais uma edição neste sábado
Avião com Gilmar Mendes tem falha técnica e retorna a Brasília
Expo Vip Beauty Education começa no dia 25 na Capital
Nutricionista da Capital cria programa 'Magras para Sempre'
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento