Menu
20 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Campo Grande

Agehab convoca sorteados da lista reserva para entrega de documentos

Sorteados devem comparecer na sede da Agehab no período de 27 de Janeiro a 28 de Fevereiro

22 Jan2020Da redação15h59

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE), de hoje (22.01) edital divulgando a lista de desistência e exclusão de candidatos sorteados no Programa Minha Casa Minha Vida (FAR). Candidatos da lista reserva estão sendo convocados para apresentação de documentos.

Os sorteados devem comparecer na sede da Agehab no período de 27/01/2020 à 28/02/2020, munidos de documentação pessoal para comprovação dos critérios constantes na inscrição e habilitação das declarações.

As unidades estão divididas em quatro residenciais na Capital. Condomínio Residencial Portal das Laranjeiras (210 uh); Condomínio Residencial Sírio Libanês I, II e III (154 UH); Residencial Jardim Aero Rancho 7 (119 UH) e Residencial Jardim Aero Rancho 8 (119 UH). O sorteio dos apartamentos foi realizado em junho do ano passado na Escola Estadual Joaquim Murtinho.

Do total, o mínimo de 5% será destinado para pessoas idosas e 10% para pessoas com deficiência ou à família de quem faça parte pessoas com deficiência.  Para fins de seleção dos candidatos serão observados os critérios nacionais de priorização que são: famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas, comprovado por declaração do ente público; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar, comprovado por auto declaração e famílias de que façam parte pessoa (s) com deficiência, comprovado com a apresentação de atestado médico.

Veja Também

Quinta-feira de tempo instável
Autorizada obra De Estação De Tratamento De Esgoto Em Sete Quedas
Comissão mista da reforma tributária é instalada
Professores participam de formação sobre método que combate à dengue
SILAM de Três Lagoas emitiu 625 licenças ambientais em 2019
Homem é preso ao tentar impedir vítima de denunciá-lo
Procon pede investigação do MPE sobre alta dos combustíveis
Governo define estratégias para prevenir e combater incêndios florestais em MS
Câmara aprova ultrassom obrigatório para mulheres com risco de câncer
UPAs e CRSs recebem monitores de sinais vitais e desfibriladores