Campo Grande •24 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo -  MS Desenvolve

Da redação | Sábado, 26 de Agosto de 2017 - 07h58Aferição de pressão e teste de glicemia são oferecidos de graça na CapitalAlunos de Enfermagem da Uniderp participam do evento Portões Abertos no CMO

(Foto: Divulgação)

Alunos de Enfermagem da Uniderp prestam atendimentos de saúde gratuitos neste domingo, 27 de agosto, no Complexo do Comando Militar do Oeste (CMO), situado na Avenida Duque de Caxias 1628. Entre os serviços estão aferição de pressão arterial, processo importante para diagnóstico da hipertensão, e exame instantâneo de glicemia, que consiste na retirada de uma gota de sangue da ponta do dedo para avaliar a quantidade de açúcar no organismo, o que ajuda no diagnóstico do diabetes.

A ação integra a participação do projeto Rondon na programação do evento Portões Abertos, que encerra as comemorações alusivas à Semana do Soldado na Guarnição de Campo Grande. O atendimento acontece das 8h às 17h, na rua na Avenida Duque de Caxias 1628 e a entrada é franca. O CMO também estará recolhendo doações voluntárias de alimento não perecível.

Além dos serviços de Enfermagem, o evento contará com atividades para toda a família, como: passeio a cavalo, pista de cordas, parede de escalada, orientação, demonstração de cães de guerra e lutas, competições desportivas, show de palhaços e de mágica, apresentação de bandas de música, brinquedoteca, parque infantil, praça de alimentação e muito mais.

Veja Também
Ação da prefeitura garante plantio de 100 árvores e distribuição de 700 mudas frutíferas
Prefeito vai ampliar curso de defesa para mulheres das 7 regiões de Campo Grande
Domingo, 24 de Setembro de 2017 - 10h19Coreia do Norte diz que sistema nuclear só será usado como "última opção" Nosso objetivo é estabelecer um equilíbrio de poder com os Estados Unidos"
Domingo, 24 de Setembro de 2017 - 09h38Mega-Sena acumula pela sexta vez seguida e deverá pagar R$ 40 milhões Não havendo acertador em qualquer faixa, o valor acumula para o concurso seguinte
Pesquisa avalia alimentação em shopping centers de Campo Grande
Fazendeiro é multado por armazenamento ilegal de madeira
Projeto facilita retirada de conteúdos da internet que induzam ao suicídio
Corumbá vai substituir nove mil lâmpadas comuns por LED
Parceria combate discriminação por orientação sexual
Nova espécie de aranha é descoberta em MS
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento