Menu
21 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Evento

Presentes das OABs estão Campo Grande

Advogados de todo país devem divulgar carta de Campo Grande

15 Set2017Laureano Secundo11h21

O Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB, que está sendo realizado de forma inédita pela seccional de Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Com presença dos 27 representantes das seccionais da OAB (Ordem dos do País para debater as principais temáticas referentes à classe e à sociedade.

 “O Colégio de Presidentes neste momento em que o país está fervilhando de denúncias de corrupção sistêmica em todos os Poderes da República. Discussões entre aqueles que querem uma depuração de nosso sistema político e de Estado se fazem cada vez mais necessárias, para que tratemos destes temas tanto em âmbito nacional, quanto regional”, salientou o Presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, além da satisfação em sermos anfitriões de um evento de tal importância de forma inédita, o Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB será uma oportunidade para analisar diferentes pontos de vista acerca dos recentes acontecimentos nacionais e contextualizar a atuação da Ordem diante das mesmas.

A abertura solene do Colégio aconteceu ontem às 19h, no Hotel Deville e para hoje estão previstas as reuniões deliberativas e ao final do evento será divulgada uma carta produzida com as deliberações do Colégio. Um dos pontos desta carta será uma posição em favor da aprovação pelo Congresso do pedido de investigação  do presidente Michel Temer que poderá levar ao Impeachment.

Veja Também

Terceira agência digital do País é inaugurada
Projeto proíbe exibição de animais silvestres em zoológicos, aquários e parques
Manutenção do Parque das Nações será feita com veículo elétrico
Prefeitura abre inscrições para desfile cívico de 26 de Agosto
Arraial do Banho de São João começa nesta quinta em Corumbá
Helicóptero da PM transporta peão a Santa Casa
Campo Grande receberá próxima etapa da Copa Truck
Após reportagem, indígenas de Dourados recebem cobertores
Governo divulga nota de pesar pela morte de ex-presidente da Agepen
Trânsito CCR MSVia prossegue com obras na BR-163/MS Em caso de chuvas, as obras serão suspensas