Menu
17 de agosto de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Studio Center - Black Friday da Fronteira 2018
Estado

Administrador assume gerência do Senai de Dourados, Naviraí e Maracaju

Mudança faz parte de uma nova estratégia do Senai para potencializar o atendimento das indústrias da região sul do Estado

11 Ago2018Da redação12h16

O administrador de empresas Gilberto Schaedler, que atuava como diretor técnico do Senai em Mato Grosso do Sul, assumiu a gerência unificada das unidades de Dourados, Naviraí e Maracaju. O anúncio foi feito pelo diretor-regional Rodolpho Caesar Mangialardo durante reunião realizada nesta sexta-feira (10/08) com os colaboradores da unidade de Dourados.

Segundo Rodolpho Mangialardo, a mudança faz parte de uma nova estratégia do Senai para potencializar o atendimento das indústrias da região sul do Estado. “O Gilberto é de Dourados e conhece muito bem a região. Ele será responsável pelos municípios da área de Nova Andradina até Porto Murtinho, passando por Dourados para fortalecer as unidades e ampliar a oferta de serviços e produtos que temos para melhorar a competitividade das empresas”, afirmou.

Para Gilberto Schaedler, a mudança representa um grande desafio. “Espero contar com apoio de todos para que consigamos elevar as potencialidades das equipes das unidades e oportunizar um Senai mais efetivo junto às empresas de Mato Grosso do Sul e levar qualificação profissional de qualidade à população”, finalizou.

Veja Também

Espetáculo encena os 100 anos da Santa Casa
Prefeitura promove seminário para valorizar culturas afro e indígena
Área esportiva e piscinas do Jacques da Luz será reformadas
Já está no CRAS o filhote de onça pintada resgatado em escola rural
Desembargador se aposenta e deixa magistratura após 34 anos
Corumbá monta 16 postos de vacinação contra  Poliomielite e Sarampo
HU fecha pronto atendimento médico
Em MS CCR MSVia atua na recuperação e manutenção da BR-163/MS Em caso de chuvas, as obras serão suspensas
Eleições 2018 Com regras rígidas e claras, começa propaganda eleitoral Regras exigem menos barulho e obediência a horários e normas
Orientações sobre idade mínima na educação infantil saem até setembro