Menu
21 de outubro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner CCR-MS Via
Estado

Administrador assume gerência do Senai de Dourados, Naviraí e Maracaju

Mudança faz parte de uma nova estratégia do Senai para potencializar o atendimento das indústrias da região sul do Estado

11 Ago2018Da redação12h16

O administrador de empresas Gilberto Schaedler, que atuava como diretor técnico do Senai em Mato Grosso do Sul, assumiu a gerência unificada das unidades de Dourados, Naviraí e Maracaju. O anúncio foi feito pelo diretor-regional Rodolpho Caesar Mangialardo durante reunião realizada nesta sexta-feira (10/08) com os colaboradores da unidade de Dourados.

Segundo Rodolpho Mangialardo, a mudança faz parte de uma nova estratégia do Senai para potencializar o atendimento das indústrias da região sul do Estado. “O Gilberto é de Dourados e conhece muito bem a região. Ele será responsável pelos municípios da área de Nova Andradina até Porto Murtinho, passando por Dourados para fortalecer as unidades e ampliar a oferta de serviços e produtos que temos para melhorar a competitividade das empresas”, afirmou.

Para Gilberto Schaedler, a mudança representa um grande desafio. “Espero contar com apoio de todos para que consigamos elevar as potencialidades das equipes das unidades e oportunizar um Senai mais efetivo junto às empresas de Mato Grosso do Sul e levar qualificação profissional de qualidade à população”, finalizou.

Veja Também

Ação pela Paz terá serviços gratuitos na praça Belmar Fidalgo
Três Lagoas promete maior rigor contra descarte irregular de lixo
UFMS faz campanha divertida pela preservação de livros
Samu de Dourados alerta para ‘fake news’ sobre emprego
Corumbá oferece 150 exames de mamografia para livre demanda até dia 31
UFGD repudia símbolo nazista em cartaz da universidade
Alunos da Reme premiados em concurso de educação ambiental
Cartilha do Jovem Cinsumidor ganha 2ª edição
Anvisa aprova novos tratamentos contra o câncer
Estudo relaciona 12% das mortes por câncer de mama ao sedentarismo