Campo Grande •22 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Governo - Refis

Da redação | Segunda, 28 de Agosto de 2017 - 20h39Acusado de matar esposa no Hospital Regional vai a juriApós o crime, autor Wilson de Lima, 69 anos, tentou o suicídio em uma rodovia

(Foto: Reprodução/Facebook)

Será realizado nesta terça-feira (29), às 8 horas, o julgamento por júri popular, pela 1ª Vara do Tribunal do júri, do acusado de esfaquear e matar a esposa, Vilma Alves de Lima, 57 anos, em frente ao Hospital Rosa Pedrossian, na Capital. Após o crime, o autor Wilson de Lima, 69 anos, tentou o suicídio.

De acordo com o Ministério Público, na tarde do dia 5 de janeiro de 2016, o réu, inconformado com a separação matrimonial pela qual passava, encontrou-se com a vítima na área externa do Hospital Regional Rosa Pedrossian, onde esta trabalhava como auxiliar de serviço de assistência médica, sob o pretexto de levar um bilhete com a história do casal, na esperança de que ela reconsiderasse a decisão de separarem-se.

Todavia, enquanto conversavam, o acusado pegou a faca que mantinha escondida e desferiu-lhe vários golpes. Mesmo recebendo atendimento no próprio hospital, a senhora de 57 anos veio a óbito.

Logo após a conduta delituosa, o réu pegou o carro que era do casal, dirigiu-se para a Rodovia BR-262 e, próximo ao Indubrasil, tentou suicídio ao jogar o veículo contra um caminhão que trafegava no sentido oposto. Não tendo morrido, ele ainda desferiu uma facada em seu próprio peito, o que também não foi suficiente para causar-lhe a morte.

A acusação, em razão do exposto, considerou tratar-se de feminicídio envolvendo violência doméstica familiar, sendo qualificado pelo motivo torpe e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.

O juiz da vara entendeu estarem presentes os elementos apontados pelo Ministério Público, vez que o réu teria cometido o crime em razão de ódio vingativo por não aceitar o fim do casamento, simulando uma reaproximação amigável, mas a golpeando de surpresa.

Veja Também
Vereador propõe entidades nos quiosques da Cidade do Natal
Prefeitura lança site para cadastrar artistas e eventos culturais
Ação arrecada brinquedos em vários pontos da cidade
Mãe pede ajuda para bebê com deformações
Obra de revitalização do Centro começa em fevereiro
UFMS afasta professor acusado de assediar alunas
Novo modelo de certidão de nascimento permite inclusão de nome de padrasto
Ministério da Saúde vai integrar armazenamento e a distribuição de medicamentos no SUS
Terça, 21 de Novembro de 2017 - 11h21Maior autoridade do Krav Maga visita Capital No dia 26 de novembro, será realizado um treinamento especial
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento