Campo Grande •21 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Sexta, 14 de Julho de 2017 - 13h32Acidente matou motorista de carreta, pai e filhoEngavetamento envolveu cinco veículos na BR-163 na tarde de quinta-feira

  
(Foto: Marco Miatelo)
  • Jeiel Santana de Lima, 27 anos, morreu no acidente (Foto: Reprodução/Facebook)

Foram divulgadas nesta sexta-feira, 14 de julho, as identidades das três pessoas mortas no acidente ocorrido ontem na BR-163 na saída para São Paulo, em Campo Grande, na tarde de ontem, 13. O engavetamento envolveu cinco veículos, sendo três carretas, um caminhão e um carro de passeio.

Morreram no acidente Joel da Silva de Lima, 52 anos, seu filho Jeiel Santana de Lima, 27 anos que estavam no carro de passeio que ficou prensado entre duas carretas, além de Adeilton Rosa da Veiga, 38 anos, que dirigia a carreta bitrem que provocou o engavetamento.

A colisão ocorreu por volta das 14h no km 464 da BR-163, próximo ao Aeroporto Teruel. A carreta bitrem atingiu a fila de veículos que estava estacionada na pista em respeito à operação pare e siga da concessionária CCR MS Via que executa obras na pista. Segundo testemunhas, o motorista da carreta não freou provocando o engarrafamento.

O veículo de passeio no qual estavam pai e filho ficou prensado entre duas carretas. Devido às explosões e ao fogo o carro ficou completamente destruído.

Outras três pessoas estiveram envolvidas no acidente. Uma foi encaminhada para atendimento médico. O estado de saúde não foi revelado. Outra foi atendida no local e uma rejeitou atendimento.

A CCRMSVia se manifestou sobre o acidente por meio da seguinte nota: "A CCR MSVia informa que o trecho estava amplamente sinalizado, inclusive com a presença de homens-bandeira, conforme o procedimento padrão de segurança. A empresa lamenta o ocorrido e informa que vai aguardar o resultado da perícia para se pronunciar."

 

Veja Também
População pode se cadastrar para receber alertas de desastre da Defesa Civil por SMS
Macaco é encontrado morto em fazenda
Mega-sena acumula e pode pagar R$ 20 milhões na quarta-feira
Domingo, 21 de Janeiro de 2018 - 07h20Campo Grande terá máxima de 37º Pode ocorrer pancadas de chuvas em regiões isoladas
Aeroporto de Campo Grande comemora 54 anos
Sábado, 20 de Janeiro de 2018 - 12h29Emílio Ribas tem dois meses de espera Em São Paulo já fica de espera para conseguir a imunização
Termina domingo eleição do prato de Campo Grande
Devotos passam o dia festejando São Sebastião
Cai o número de acidentes e mortes na BRs em 2017
Sindicato fideliza filiado com serviços
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento