Campo Grande •23 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sexta, 4 de Novembro de 2016 - 15h10ACICG e Energisa realizam mutirão de conciliação a partir de segunda-feiraTambém no mês de novembro, a entidade realiza a 11ª edição da campanha Nome Limpo

(Foto: Divulgação)

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e a Energisa realizam de 7 a 11 de novembro, um mutirão de conciliação para atender clientes que estejam em débito com a concessionária. A campanha conta com o apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, e vai atender os interessados das 8h às 17h, na sede da ACICG, oferecendo condições especiais para pagamentos à vista e parcelamento estendido.

A conciliação é uma forma de solução rápida, eficiente e econômica de resolver conflitos extrajudiciais, pois acontece sem a obrigatoriedade da participação de advogados e oferece total segurança jurídica. Nesse método, um conciliador tem a função de aproximar as partes envolvidas para negociarem diretamente a solução de suas divergências, com neutralidade e imparcialidade. 

Coordenadora de Assistência Jurídica e Responsabilidade Social da ACICG, Letícia Ribeiro diz que o objetivo da ação é promover a pacificação social e contribuir para reduzir o número de demandas no Judiciário. “As partes acabam mantendo o relacionamento, o que na maioria das vezes não acontece em um processo judicial”, explica.

 

Serviço: Mutirão de Conciliação da Energisa na ACICG

Data: 7 a 11 de novembro, das 8h às 17h

Local: Rua 15 de novembro, 390 – Centro, em frente à Praça Ary Coelho

Informações: (67) 3312-5063

Nome Limpo: Ainda no mês de novembro, no dia 21 começa a 11ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo. Em 2015, mais de 850 empresas de Campo Grande participaram da ação e se dispuseram a negociar com clientes que possuíam débitos. Durante um mês, período que dura o movimento, mais de R$6 milhões foram recuperados para o comércio.

 

O presidente da ACICG, João Carlos Polidoro ressalta os benefícios da campanha para a população. “O Nome Limpo acontece desde 2006 e já é tradicional na cidade. Além de uma excelente oportunidade para as pessoas negociarem suas dívidas e entrar o ano novo no azul, a campanha devolve o poder de compra ao consumidor num período tão importante, próximo ao Natal”, contribui. 

As empresas interessadas em participar podem procurar a sede da ACICG ou entrar em contato pelo telefone (67) 3312-5063 para obter mais informações.

Veja Também
Celebração do Dia de Cooperar será realizado em parque da Capital
MPT/MS lança na próxima segunda-feira projeto 'Medida de Aprendizagem'
Centro de Formação da UFGD leva inglês para Vila Cachoeirinha
Núcleo de Segurança do Paciente é implantado no Hospital de Ponta Porã
Aeroporto recebe simulação inédita de combate a incidentes
Atingida por S-10, Kombi capota e cai em córrego
Vacinação contra HPV para meninos tem baixa adesão na Capital
Vale Universidade recebe inscrições a partir de segunda-feira
Quinta, 22 de Junho de 2017 - 10h49IFMS promove evento de tecnologia aberto à comunidade Interessados em participar das palestras e dos minicursos devem se inscrever na página do evento
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento