Campo Grande •23 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Sexta, 4 de Novembro de 2016 - 15h10ACICG e Energisa realizam mutirão de conciliação a partir de segunda-feiraTambém no mês de novembro, a entidade realiza a 11ª edição da campanha Nome Limpo

(Foto: Divulgação)

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e a Energisa realizam de 7 a 11 de novembro, um mutirão de conciliação para atender clientes que estejam em débito com a concessionária. A campanha conta com o apoio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, e vai atender os interessados das 8h às 17h, na sede da ACICG, oferecendo condições especiais para pagamentos à vista e parcelamento estendido.

A conciliação é uma forma de solução rápida, eficiente e econômica de resolver conflitos extrajudiciais, pois acontece sem a obrigatoriedade da participação de advogados e oferece total segurança jurídica. Nesse método, um conciliador tem a função de aproximar as partes envolvidas para negociarem diretamente a solução de suas divergências, com neutralidade e imparcialidade. 

Coordenadora de Assistência Jurídica e Responsabilidade Social da ACICG, Letícia Ribeiro diz que o objetivo da ação é promover a pacificação social e contribuir para reduzir o número de demandas no Judiciário. “As partes acabam mantendo o relacionamento, o que na maioria das vezes não acontece em um processo judicial”, explica.

 

Serviço: Mutirão de Conciliação da Energisa na ACICG

Data: 7 a 11 de novembro, das 8h às 17h

Local: Rua 15 de novembro, 390 – Centro, em frente à Praça Ary Coelho

Informações: (67) 3312-5063

Nome Limpo: Ainda no mês de novembro, no dia 21 começa a 11ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo. Em 2015, mais de 850 empresas de Campo Grande participaram da ação e se dispuseram a negociar com clientes que possuíam débitos. Durante um mês, período que dura o movimento, mais de R$6 milhões foram recuperados para o comércio.

 

O presidente da ACICG, João Carlos Polidoro ressalta os benefícios da campanha para a população. “O Nome Limpo acontece desde 2006 e já é tradicional na cidade. Além de uma excelente oportunidade para as pessoas negociarem suas dívidas e entrar o ano novo no azul, a campanha devolve o poder de compra ao consumidor num período tão importante, próximo ao Natal”, contribui. 

As empresas interessadas em participar podem procurar a sede da ACICG ou entrar em contato pelo telefone (67) 3312-5063 para obter mais informações.

Veja Também
No 1º Júri da história de Figueirão, réu é condenado por homicídio
Anatel registra queda nas reclamações contra empresas de telecomunicação
Inscrições para residência médica do HU-UFGD encerram-se sexta-feira
Submarino desaparecido está em fase
Carreta da Justiça realiza 1º Júri da história da comarca de Figueirão
Parada LGBT será realizada neste sábado na Capital
Quarta, 22 de Novembro de 2017 - 12h54Atenção motoristas: BR-163/MS passa por obras da CCR MSVia Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
Mega-Sena acumulada pode pagar prêmio de R$ 50 milhões nesta quarta
Programa Saúde do Homem e da Mulher Rural do Senar chega a Figueirão
Governo rescinde contrato com empresa que iniciou Aquário do Pantanal
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento