Campo Grande •23 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Mesmo na crise Obras

Da redação | Quarta, 7 de Junho de 2017 - 16h57Ação jovem levará serviços de revitalização a praças de Campo GrandePúblico terá também atividades artísticas, esportivas e culturais

(Foto: Divulgação/Prefeitura da Capital)

A prefeitura de Campo Grande, sob a coordenação da Subsecretaria Municipal de Políticas para Juventude, promove no próximo domingo (11.06), na praça do Bairro Coophasul, a primeira edição do projeto “Ação Jovem”.

Desenvolvida em parceria com as atléticas das universidades de Campo Grande, a iniciativa, que acontecerá das 8 às 17 horas, oferecerá diversos serviços e contará também com uma ação de revitalização e paisagismo da praça – que é bastante frequentada pelos jovens da região.

“É um projeto importante porque está reunindo jovens da capital que têm espírito de voluntariado, proporcionando à população, específica da região, serviços que nem sempre são oferecidos. Todos os meses a ação chegará a um bairro de Campo Grande”, explicou o subsecretário de políticas para juventude, Maicon Nogueira.

Durante o período da Ação Jovem serão oferecidos diversos serviços e atividades, como atendimento médico e odontológico, assessoria jurídica, testes de DST, feira de troca e doação de livros e de adoção de animais. O público terá também atividades artísticas, esportivas e culturais.

A ação também garantirá um visual novo as praças, com corte da grama, poda das árvores, troca de lâmpadas e um projeto paisagístico. Uma empresa doou plantas para fazer este trabalho paisagístico, que será realizado pelos jovens.

O projeto Ação Jovem será a oportunidade de mostrar que existem meios de se transformar uma realidade, através de ações que darão novas perspectivas aos jovens de Campo Grande.

Serviço - A praça do bairro Coophasul fica na Rua Cotegipe, entre as Ruas Clovis Mato Grosso e Moussa Hana Tanous.

Veja Também
Cirurgia aneurisma cerebral menos invasiva
João Crippa, o fundador da igreja Matriz
Quarta, 23 de Agosto de 2017 - 06h32Temperatura em elevação em todo o estado Umidade do ar volta cair mais ainda está longe do limite de alerta
Comunicação alternativa facilita contato com pacientes na Santa Casa
Franquia de lanches saudáveis para crianças chega a Capital
Três Lagoas abrirá mais dois pontos de distribuição de remédios
Projetos receberão R$ 4,5 milhões em bolsas de mestrado e doutorado
Prefeitura tentará empréstimo para concluir obras paradas
CCR MSVia anuncia retomada de obras na BR-163
Terça, 22 de Agosto de 2017 - 11h07CCR MSVia alerta para trechos em serviços na BR-163/MS Em caso de chuva as obras serão interrompidas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento