Menu
18 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Interior

Academia de música de Corumbá abre inscrições nesta segunda

Estão sendo oferecidas 128 vagas, sendo 64 para o período matutino e 64 vagas para o vespertino

10 Fev2019Da redação07h00

A partir desta segunda-feira, 11 de fevereiro, começam as inscrições para novos alunos do Curso Livre de Música oferecido pela Academia Municipal de Música Manoel Florêncio (AMANF). A Prefeitura Municipal, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, está oferecendo 128 vagas, sendo distribuídas 64 para o período matutino e 64 vagas para o período vespertino.

As inscrições vão até 28 de fevereiro, das 08 horas às 13 horas, e podem ser feitas na sede da Academia, que fica na rua Domingos Sahib, nº 570, Porto Geral (Centro de Convenções Miguel Gómez). Para realizar a inscrição, obrigatoriamente devem ser apresentados os seguintes documentos:

Cópia da certidão de nascimento ou Carteira de identidade do interessado; cópia de comprovante de residência atualizado; cópia de comprovante de matrícula escolar para o ano letivo 2019, em escola Municipal, Estadual ou Particular, ou comprovante de conclusão, se for o caso. Será tirada, no ato da inscrição, fotografia digital do aluno.

Caso o interessado possua qualquer problema de saúde, é indispensável a apresentação de atestado médico liberando a participação do mesmo nas atividades da AMANF. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, sendo que, em caso de esgotadas as vagas para determinado instrumento, será realizada lista de espera para preenchimento em caso de eventual desistência, também por ordem cronológica.

O interessado poderá inscrever-se apenas para um instrumento, podendo inscrever-se também para o Coro, caso haja compatibilidade de dias e horários. Com a assinatura da ficha de matrícula, o interessado, ou seus responsáveis legais, caso menor de idade, manifestam adesão expressa ao Regimento Interno da AMANF, bem como à cessão gratuita à FCPH, dos direitos de imagem e voz, referente às atividades da AMANF.

Veja Também