Menu
28 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner FIEMS - Mês da Industria
Humanizando

Grupo distribui abraços no Calçadão

Com cartazes grupo de atores promove ação e surpreende a população

15 Out2016Laureano Secundo15h33

O Calçadão da Barão do Rio Branco entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho foi, será palco da ação de um grupo de atores que abordava as pessoas distribuindo abraços. O objetivo da ação é humanizar as relações entre as pessoas, fazer com que elas reflitam sobre algumas atitudes que têm deixado tomar, a partir de algo bem simples, como o ato de abraçar. 

A ação teve início  a partir das 9h e prosseguiu até 11h distribuindo abraços a quem estiver de coração aberto.  O grupo composto por cerca de 20 jovens portando cartazes promoveu momentos de interação e recreação com a distribuição de “Abraços Grátis”. 

“A paz é conquistada diariamente através de gestos simples de compaixão”. Afirmou a aposentada Fátima dos santos após recebe o abraço. Já um dos membros do grupo, Fabian Nunes destacou outro aspecto ressaltado nas abordagens o gesto pode parecer simples, mas quando não o recebemos ou quando não temos a quem dar por vários motivos, e a violência tem o poder de subtrair estas possibilidades, a dor e o isolamento são os únicos resultados.

Veja Também