Menu
27 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Campo Grande

AACC reconstrói cerca destruída por motorista bêbado

Condutor perdeu controle do carro e se chocou contra as grades da entidade

7 Jun2017Da redação17h25
(Foto: Marco Miatelo)
  • Operários trabalham na colocação dos tapumes na tarde desta quarta-feira
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)
  • (Foto: Marco Miatelo)

A Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC) está reconstruindo na tarde desta quarta-feira, 7 de junho, a cerca derrubada por um condutor que estaria embriagado, segundo testemunhas. O acidente aconteceu durante a madrugada. O motorista teria perdido o controle do veículo e atingindo a cerca na Avenida Presidente Vargas.

Após o acidente, o condutor foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O estado de saúde dele não foi informado. Nesta tarde, os operários trabalhavam na retirada das grades de ferro que ficaram danificadas no acidente e colocação dos tapumes, que ficarão no local provisoriamente.

Arraiá – A AACC está em fase de preparação para sua festa junina que será realizada no dia 10 de junho, sábado , das 11h às 22h, no Poliesportivo Dom Bosco (entrada somente pela Av. Julia Maksoud com a Presidente Dutra).

O Arraiá da AACC/MS tem um diferencial: é uma festa que conta com participação 100% voluntária, pois aproximadamente 20 empresas da Capital. Para não enfrentar fila no dia, a instituição disponibiliza a venda de convites antecipados em sua sede, que fica na Rua Ernesto Geisel, 3475 - Orpheu Baís.

Veja Também