Menu
21 de outubro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner CCR-MS Via
Fotografia

99 lança Concurso Cultural 'Pela Janela do Carro'

Para participar, usuários devem postar foto de sua autoria tirada a partir da janela de um veículo

13 Jan2018Da redação10h55

Gosta de registrar em fotos as belas paisagens?  Então a 99, principal startup de mobilidade urbana do país, te dá um incentivo a mais. É que a 99 lança em homenagem ao Dia do Fotógrafo e da Fotografia, o Concurso Cultural “Pela janela do carro”.

Para participar, os usuários devem postar no Instagram uma foto de sua autoria tirada a partir da janela de um veículo, juntamente com a hashtag #pelajaneladocarroribeirao para fins de identificação e participação da fotografia no Concurso, que segue até o dia 14.

As fotografias participantes serão submetidas à avaliação por uma comissão composta por fotógrafos, que escolherá ao seu livre critério, a melhor fotografia de cada cidade participante. O nome do vencedor será divulgado no dia 19 de janeiro. O vencedor ganhará 10 vouchers no valor de R$ 20, podendo ser utilizado até 90 dias contados a partir da entrega da premiação.

As cidades participantes serão: Aracaju/SE, Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Campo Grande/MS, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Natal/RN, Recife/PE, Ribeirão Preto/SP, Salvador/BA, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Luís/MA, Sorocaba/SP, Teresina/PI e Vitória/ES. Cada cidade dessa terá um vencedor premiado.

Sobre a 99 - A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da Didi Chuxing. A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 400 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 30 cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo. http://www.99app.com/

Veja Também

Ação pela Paz terá serviços gratuitos na praça Belmar Fidalgo
Três Lagoas promete maior rigor contra descarte irregular de lixo
UFMS faz campanha divertida pela preservação de livros
Samu de Dourados alerta para ‘fake news’ sobre emprego
Corumbá oferece 150 exames de mamografia para livre demanda até dia 31
UFGD repudia símbolo nazista em cartaz da universidade
Alunos da Reme premiados em concurso de educação ambiental
Cartilha do Jovem Cinsumidor ganha 2ª edição
Anvisa aprova novos tratamentos contra o câncer
Estudo relaciona 12% das mortes por câncer de mama ao sedentarismo