Campo Grande •16 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Sexta, 28 de Julho de 2017 - 18h575º Festival Gastronômico terá sorteio de prêmio todos os diasFestival será realizado entre 31 de julho e 30 de setembro

(Foto: A.Frota/Prefeitura de Dourados)

Uma novidade importante na realização do 5º Festival Gastronômico Sabores de Dourados será o sorteio de prêmios todos os dias, no período de 28 de julho a 28 de setembro. O festival acontece entre 31 de julho e 30 de setembro.

O regulamento da promoção já foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira dia 24 de julho  e o sorteio contemplará os participantes com 67 prêmios, sendo um purificador de água e 66 pratos participantes do evento – 18 à la carte, 14 lanches, 19 pizzas, seis porções, seis self service e três sobremesas. Os primeiros ganhadores já serão conhecidos na próxima sexta-feira.

Os interessados em concorrer aos sorteios no festival devem acessar o site oficial do evento dourados.ms.gov.br/festival, preencher o formulário de cadastro, clicar no botão curtir e compartilhar. Após realizar esses procedimentos, a pessoa já participa da promoção. O sorteio começará no dia 28 de julho e será transmitido pela página oficial da Prefeitura de Dourados no Facebook. Os sorteios serão realizados até duas vezes por dia.

Após a divulgação do sorteado, o contemplado deverá comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, no Centro de Convenções Antonio Tonanni, na Avenida Guaicurus, Parque Novo Alvorada, munido de documento pessoal com foto.

Os prêmios são de caráter pessoal e intransferível e devem ser consumidos até o dia 30 de setembro, no contexto do Festival. Outras informações podem ser obtidas no site do evento, onde também pode ser consultado o regulamento. O telefone da Secretaria de Desenvolvimento Econômico é o 3426-2426.

Veja Também
Indígenas bloqueiam rodovia entre Dourados e Itaporã
Quarta, 16 de Agosto de 2017 - 12h20Trechos em pare-e-siga da CCR MSVia na BR-163/MS exigem atenção do motorista Em caso de chuva, as obras poderão ser interrompidas
Sesc Morada dos Baís recebe exposição fotográfica “Noroeste do Brasil”
Tomar vacinas faz parte do pré-natal
Obra melhora tráfego para mais de 35 mil veículos
Nova rotatória da Mato Grosso com a Via Parque será entregue hoje
Inibidor do vírus Zika deve levar 10 anos para ser produzido em larga escala
Quarta, 16 de Agosto de 2017 - 07h56Uems em Aquidauana realiza Workshop e Encontro científico de Zootecnia Eventos ocorrerão no Centro de Convenções Prefeito Cláudio Valério
Procon vai atender consumidores na Ação Cidadania 2017, na Moreninha 3, neste sábado
Dia de chuvas intensas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento