Menu
19 de julho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Super  BANNER TCE - Estudantes no Controle
Reforço

Prefeitura convoca 31 novos médicos para rede pública de saúde

Médicos inscritos no Cadastro Temporário são convocados para compor a equipe de clínicos

16 Mai2019Byanca Santos - Especial para o Diário Digital13h30
(Foto: Arquivo/CGNotícias)
  • (Foto: Arquivo/CGNotícias)
  • (Foto: Arquivo/CGNotícias)
  • (Foto: Arquivo/CGNotícias)

A Prefeitura de Campo Grande convoca os 31 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor a equipe de clínicos e fortalecer o atendimento na rede municipal de saúde.

Conforme a publicação realizada pelo edital de convocação nº17/2019, na última quarta-feira, 15 de mio, estão sendo convocados: 11 médicos plantonistas 24 horas; 4 pediatras 24 horas; 4 médicos ambulatoriais de 24 horas, 3 de 40 horas e 1 de 48 horas semanais. A convocação engloba, também, 6 médicos plantonistas especialistas para atendimento geral adulto e pediátrico para carga horária de 12 horas semanais, e 2 plantonistas pediatras 12 horas.

O prazo para o candidato convoca se apresentar a superintendência de gestão do trabalho e educação da secretaria municipal de saúde, com toda a documentação é de três dias úteis a contar da data de convocação.

Se o candidato convocado não aparecer será implicada desistência na convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

(Com informações da Agência Municipal de Noícias de Campo Grande)

Veja Também