Menu
22 de maio de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega banner ALMS - AUDIÊNCIA PÚBLICA
Campo Grande

1ª Conferência da Mulher Advogada terá a presença de Maria da Penha

Palestra com o tema “Lei Maria da Penha e os Avanços para a Sociedade” será ministrada pela própria Maria da Penha

15 Mai2018Da redação16h59

Nos dias 17 e 18 de maio, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), realiza a 1ª Conferência da Mulher Advogada com a presença inédita de Maria da Penha Maia Fernandes, vítima emblemática de violência doméstica que dá nome à Lei 11.340/2006.

O credenciamento para o evento no dia 17 acontecerá às 18 horas, no Diamond Hall. As inscrições ainda podem ser realizadas no site da Escola Superior de Advocacia (ESA/MS), mas as vagas são limitadas.

A palestra com o tema “Lei Maria da Penha e os Avanços para a Sociedade”, ministrada pela própria Maria da Penha, acontece às 19 horas, dando início a programação do primeiro dia de Conferência.  O segundo dia de Conferência acontecerá na Sede da OAB/MS com credenciamento às 7 horas.

A recente promulgação da Lei 13.641/2018, que torna crime o descumprimento das medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha, está entre os temas da Conferência.

Serviço - O primeiro dia do evento será realizado no Diamond Hall, em Campo Grande, ao lado da OAB/MS, a partir das 18 horas. A programação do segundo dia será no auditório da OAB/MS. Entrada gratuita, mas vagas limitadas. Para mais informações (67) 3342-4000 ou 98111-0970.

Veja Também

Motociclista morre após colisão em carreta
Após 5 anos, servidores de Dourados têm correção salarial
'Escola sem partido' será tema de debates dia 23 na Assembleia
Deputado aciona PGE por falta de atendimento médico a moradores de loteamento
Procon flagra produtos adulterados e gerente de mercado é presa
Parceria leva curso de cabeleireiro a bairros da Capital
Trânsito BR-163/MS: CCR MSVia divulga trechos em obras e serviços de melhoria Em caso de chuvas, as obras serão suspensas
Prazo de renovação do Fies termina nesta sexta-feira
Abertura do Jojums terá show de acrobacias com os Ginasloucos-
Petrobrás reduz diesel em 1%