Menu
15 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Solidariedade

17ª Feijoadamas será domingo

Recursos arrecadados serão doados para comunidades carentes

19 Jul2019Laureano Secundo10h10

O Grupo Fraternidade Espiritual Hilário Silva, que em média presta assistência à 140 pessoas do bairro promove neste domingo a 17ª FEIJOADAMAS, no Clube Estoril, Rua Silvina Tomé Veríssimo, nº 20 – Jardim Autonomista, a partir das 11h30. Nesta 17ª edição contará com sorteios de brindes sendo que os recursos serão revertidos para o “Grupo Fraternidade Espiritual Hilário Silva”. O valor do convite é de R$ 45,00 (bebidas à parte), crianças até 7 anos não pagam e marmitex não será fornecido. Aquisição e informações pelo telefone: (67) 3356 4450 / 9 96109507.

Para a presidente da Comissão Feminina da AMAS, Kelly Cristina Verati, as entidades de assistência social “sempre estiveram em primeiro plano neste encontro beneficente que além dos varejistas de supermercados, participam voluntariamente vários outros segmentos do comércio, da indústria, inclusive distribuidores e atacadistas parceiros que têm contribuído imensamente com o sucesso a cada ano”.

Kelly admite ainda ocorrer durante o evento “sorteios de brindes preciosos entre os presentes, a musicalidade regional com Rech Filho e Paulo Prado, apoiados pela Panan Comércio e Refrigeração, sendo, enfim, um ótimo momento de confraternização, entre familiares e amigos que degustam o prato tipicamente brasileiro com sabor de solidariedade. Venha e participe”, destaca a Presidente.

 

Veja Também