Campo Grande •20 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Da redação | Domingo, 2 de Outubro de 2016 - 09h15152 mil eleitores decidem hoje o futuro de DouradosSão 458 seções espalhadas por 74 pontos da cidade e divididos em duas zonas eleitorais, a 18ª e 43ª

(Foto: Arquivo/Ademir Almeida)

Os 152.169 eleitores decidem hoje o futuro de Dourados para os próximos quatro anos. São cinco candidatos concorrendo à prefeitura e outros 225 buscando uma das 19 vagas na Câmara dos Vereadores do município.

Geraldo Resende (PSDB), Délia Razuk (PR), Renato Câmara (PMDB), Ênio Ribeiro (PSol) e Wanderlei Carneiro (PR) estão na disputa pelo cargo ocupado atualmente por Murilo Zauith (PSB).

São 458 seções espalhadas por 74 pontos da cidade e divididos em duas zonas eleitorais, a 18ª e 43ª. O horário de votação acontece entre 8h e 17h.

Novidade

A partir das 17h, o Dourados News acompanhará em tempo real toda a contagem de votos em Dourados e também nos outros 78 municípios de Mato Grosso do Sul através de uma ferramenta disponibilizada no site.

Essa será a primeira vez que o jornal disponibiliza a opção a seus leitores e contribui ainda mais para o acesso de toda a população do Estado.

Para acompanhar a novidade é simples, basta clicar no link acima, "apuração da votação em tempo real" e uma nova janela será aberta. Se preferir, o internauta também pode acessar por aqui.

Na parte superior da página as opções de municípios aparecerão. Na cidade escolhida pelo leitor, os dados de prefeito e vereador serão divulgados através de gráfico quando a Justiça Eleitoral disponibilizar o link.

Logo abaixo, o nome de cada um dos postulantes às vagas com o partido a qual se candidatou, votos, percentual de votos válidos e a classificação do candidato.

Rolando a barra, aparecerá ainda a quantidade de seções e votos apurados, assim como abstenções, comparecimentos, votos válidos, brancos, nulos e pendentes.

Em Mato Grosso do Sul, são pouco mais de 1,8 milhão de pessoas aptas a votar nos 79 municípios. Na cidade de Dourados, segundo maior colégio eleitoral do Estado, são 152 mil eleitores.

Veja Também
Aeroporto de Campo Grande comemora 54 anos
Sábado, 20 de Janeiro de 2018 - 12h29Emílio Ribas tem dois meses de espera Em São Paulo já fica de espera para conseguir a imunização
Termina domingo eleição do prato de Campo Grande
Devotos passam o dia festejando São Sebastião
Cai o número de acidentes e mortes na BRs em 2017
Sindicato fideliza filiado com serviços
Sábado, 20 de Janeiro de 2018 - 06h33Temperatura pode chegar a 34° Apesar do calor mais intenso há possibilidade de ocorrência de chuva
Defesa de Temer pede arquivamento de inquérito sobre portos
Sociedade precisa se preparar para viver com menos água, diz especialista
Empresas podem quitar débito com Agepan por meio de programa
Square notícia uci
Vídeos
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento