Campo Grande •28 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Aguas - Campanha Março

Da redação | Domingo, 2 de Outubro de 2016 - 09h15152 mil eleitores decidem hoje o futuro de DouradosSão 458 seções espalhadas por 74 pontos da cidade e divididos em duas zonas eleitorais, a 18ª e 43ª

(Foto: Arquivo/Ademir Almeida)

Os 152.169 eleitores decidem hoje o futuro de Dourados para os próximos quatro anos. São cinco candidatos concorrendo à prefeitura e outros 225 buscando uma das 19 vagas na Câmara dos Vereadores do município.

Geraldo Resende (PSDB), Délia Razuk (PR), Renato Câmara (PMDB), Ênio Ribeiro (PSol) e Wanderlei Carneiro (PR) estão na disputa pelo cargo ocupado atualmente por Murilo Zauith (PSB).

São 458 seções espalhadas por 74 pontos da cidade e divididos em duas zonas eleitorais, a 18ª e 43ª. O horário de votação acontece entre 8h e 17h.

Novidade

A partir das 17h, o Dourados News acompanhará em tempo real toda a contagem de votos em Dourados e também nos outros 78 municípios de Mato Grosso do Sul através de uma ferramenta disponibilizada no site.

Essa será a primeira vez que o jornal disponibiliza a opção a seus leitores e contribui ainda mais para o acesso de toda a população do Estado.

Para acompanhar a novidade é simples, basta clicar no link acima, "apuração da votação em tempo real" e uma nova janela será aberta. Se preferir, o internauta também pode acessar por aqui.

Na parte superior da página as opções de municípios aparecerão. Na cidade escolhida pelo leitor, os dados de prefeito e vereador serão divulgados através de gráfico quando a Justiça Eleitoral disponibilizar o link.

Logo abaixo, o nome de cada um dos postulantes às vagas com o partido a qual se candidatou, votos, percentual de votos válidos e a classificação do candidato.

Rolando a barra, aparecerá ainda a quantidade de seções e votos apurados, assim como abstenções, comparecimentos, votos válidos, brancos, nulos e pendentes.

Em Mato Grosso do Sul, são pouco mais de 1,8 milhão de pessoas aptas a votar nos 79 municípios. Na cidade de Dourados, segundo maior colégio eleitoral do Estado, são 152 mil eleitores.

Veja Também
Reforma da 4ª Delegacia de Polícia está em fase de conclusão
Alerta: tipos de pisada têm influência na saúde
Janot entrega proposta sobre crimes de abuso de autoridade
Reforma da Previdência precisa ouvir o povo, diz CNBB
Projeto prevê que shoppings ofereçam espaço gratuito para artesãos de MS
Juiz recusa adiamento e miss presídio vai a júri
Funsat vai ao Coophatrabalho, Estrela do Sul e José Abrão
Classificados em processo seletivo para merendeiro são convocados
Senac abre inscrições para curso de Design de Sobrancelha
Estelionatário se passa por médico e pede dinheiro em nome do Regional
Square Banner Sicredi
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento