Campo Grande •20 de Novembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo - Governo Presente - Matrícula

Da redação | Domingo, 2 de Outubro de 2016 - 09h15152 mil eleitores decidem hoje o futuro de DouradosSão 458 seções espalhadas por 74 pontos da cidade e divididos em duas zonas eleitorais, a 18ª e 43ª

(Foto: Arquivo/Ademir Almeida)

Os 152.169 eleitores decidem hoje o futuro de Dourados para os próximos quatro anos. São cinco candidatos concorrendo à prefeitura e outros 225 buscando uma das 19 vagas na Câmara dos Vereadores do município.

Geraldo Resende (PSDB), Délia Razuk (PR), Renato Câmara (PMDB), Ênio Ribeiro (PSol) e Wanderlei Carneiro (PR) estão na disputa pelo cargo ocupado atualmente por Murilo Zauith (PSB).

São 458 seções espalhadas por 74 pontos da cidade e divididos em duas zonas eleitorais, a 18ª e 43ª. O horário de votação acontece entre 8h e 17h.

Novidade

A partir das 17h, o Dourados News acompanhará em tempo real toda a contagem de votos em Dourados e também nos outros 78 municípios de Mato Grosso do Sul através de uma ferramenta disponibilizada no site.

Essa será a primeira vez que o jornal disponibiliza a opção a seus leitores e contribui ainda mais para o acesso de toda a população do Estado.

Para acompanhar a novidade é simples, basta clicar no link acima, "apuração da votação em tempo real" e uma nova janela será aberta. Se preferir, o internauta também pode acessar por aqui.

Na parte superior da página as opções de municípios aparecerão. Na cidade escolhida pelo leitor, os dados de prefeito e vereador serão divulgados através de gráfico quando a Justiça Eleitoral disponibilizar o link.

Logo abaixo, o nome de cada um dos postulantes às vagas com o partido a qual se candidatou, votos, percentual de votos válidos e a classificação do candidato.

Rolando a barra, aparecerá ainda a quantidade de seções e votos apurados, assim como abstenções, comparecimentos, votos válidos, brancos, nulos e pendentes.

Em Mato Grosso do Sul, são pouco mais de 1,8 milhão de pessoas aptas a votar nos 79 municípios. Na cidade de Dourados, segundo maior colégio eleitoral do Estado, são 152 mil eleitores.

Veja Também
Investigação descarta febre amarela em macaco
Prazo para renovação do Fies é prorrogado para 30 de novembro
Audiência debate mobilidade da Av. Bandeirantes e Rua Brilhante
Recapeamento interdita trechos da Avenida Mato Grosso
Segunda, 20 de Novembro de 2017 - 11h20Prefeitura convoca clínicos e especialistas para reforçar atendimentos de urgência Edital de convocação nº 40/2017 foi publicado na edição desta segunda-feira (20)
Segunda, 20 de Novembro de 2017 - 09h18VIII Bienal de Física será de 20 a 23 de novembro na Uems Evento contará com pesquisadores, professores e estudantes da área
Aldeias recebem novos atendimentos com projeto A Saúde Mais Perto de Você Indígena
Segunda, 20 de Novembro de 2017 - 07h17Céu nublado e chuvas isoladas Temperatura máxima deve chegar a 30° no período da tarde
Marinha do Brasil e FAB auxiliam em buscas por submarino argentino
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento