Menu
21 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Expogrande 2019

Sicredi disponibiliza R$ 50 milhões para o agronegócio na 81º Expogrande

Produtores contarão com linhas de crédito, produtos e serviços especiais para o setor

9 Abr2019Da redação18h18

O produtor rural que visitar a 81° Expogrande pode ter acesso a linhas de crédito especiais para fomento do agronegócio, disponibilizados pelo Sicredi. Para esta edição da maior feira agropecuária do Centro-Oeste, a cooperativa de crédito liberou R$ 50 milhões em recursos para o produtor rural fomentar o desenvolvimento de sua atividade.

No estande Sicredi, localizado ao lado do Tatersal de Elite da Acrissul, o público terá acesso às linhas de investimento, de custeio agrícola e pecuário, recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) e linha de crédito para a aquisição de equipamentos para a produção de energia solar.

Essas linhas de crédito estão disponíveis para investimentos diversos, como aquisição de matrizes e reprodutores, máquinas e equipamentos agropecuários e demais insumos para a atividade rural, placas de energia fotovoltaica, além de linhas de crédito específicas para os leilões da feira.

Leilões - Durante a 81° Expogrande, a Sicredi está presente como patrocinadora de leilões. Pelo quarto ano seguido com parceria do MAX QM. No leilão de Corte Capitaliza que acontece no dia 11 de abril, às 19h; No Leilão União da Raça Crioula agendado para o dia 12 de abril, às 20h e o 5° Leilão Girolando Top do Leite MS, dia 13 de abril, às 12h.

Projeto Florestinha – A cooperativa também apoia o Projeto Florestinha, que é um trabalho social e ambiental desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental PMA, com crianças e adolescentes carentes, oferecendo mais qualidade de vida e ensinando a serem cidadãos com sensibilidade ambiental. O projeto está presente na Expogrande por meio de uma parceria com a Cooperativa.

Veja Também