Menu
19 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Expogrande 2019

Sicredi disponibiliza R$ 50 milhões para o agronegócio na 81º Expogrande

Produtores contarão com linhas de crédito, produtos e serviços especiais para o setor

9 Abr2019Da redação18h18

O produtor rural que visitar a 81° Expogrande pode ter acesso a linhas de crédito especiais para fomento do agronegócio, disponibilizados pelo Sicredi. Para esta edição da maior feira agropecuária do Centro-Oeste, a cooperativa de crédito liberou R$ 50 milhões em recursos para o produtor rural fomentar o desenvolvimento de sua atividade.

No estande Sicredi, localizado ao lado do Tatersal de Elite da Acrissul, o público terá acesso às linhas de investimento, de custeio agrícola e pecuário, recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) e linha de crédito para a aquisição de equipamentos para a produção de energia solar.

Essas linhas de crédito estão disponíveis para investimentos diversos, como aquisição de matrizes e reprodutores, máquinas e equipamentos agropecuários e demais insumos para a atividade rural, placas de energia fotovoltaica, além de linhas de crédito específicas para os leilões da feira.

Leilões - Durante a 81° Expogrande, a Sicredi está presente como patrocinadora de leilões. Pelo quarto ano seguido com parceria do MAX QM. No leilão de Corte Capitaliza que acontece no dia 11 de abril, às 19h; No Leilão União da Raça Crioula agendado para o dia 12 de abril, às 20h e o 5° Leilão Girolando Top do Leite MS, dia 13 de abril, às 12h.

Projeto Florestinha – A cooperativa também apoia o Projeto Florestinha, que é um trabalho social e ambiental desenvolvido pela Polícia Militar Ambiental PMA, com crianças e adolescentes carentes, oferecendo mais qualidade de vida e ensinando a serem cidadãos com sensibilidade ambiental. O projeto está presente na Expogrande por meio de uma parceria com a Cooperativa.

Veja Também

Veja fotos do camarote da FM Cidade 97
Alunos do Centro de Bovinocultura fazem estágio na Expogrande
Governador quer agronegócio mais competitivo
Confira fotos do camarote da FM Cidade 97
Tereza Cristina abre painel do Sicredi na Expogrande
Dois ministros participam da abertura da Expogrande 2019
FM Cidade levará 97 ouvintes a camarote
Acrissul homenageia Tereza Cristina com selo postal da Expogrande
Governo do Estado leva gabinete itinerante para Expogrande
Começa hoje a 81ª Expogrande