Menu
21 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Agropecuária

Dois ministros participam da abertura da Expogrande 2019

Maior feira agropecuária do Centro-Oeste será realizada até 14 de Abril no Parque Laucídio Coelho

4 Abr2019Da redação, com TV MS Record21h21


Dois ministros do governo de Jair Bolsonaro, Tereza Cristina, da Agricultura, e Gustavo Canuto, do Planejamento e Desenvolvimento Regional, participaram da abertura da Expogrande 2019, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira, 4 de Abril.

Tereza Cristina, inclusive, foi homenageada no evento. É ela quem estampa o selo postal da Expogrande em homenagem aos 81 anos da feira que é considerada a maior do Centro-Oeste.

Além dos ministros, também participaram da abertura do evento o governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, o senador Nelsinho Trad (PSD), os deputados federais Beto Pereira e Rose Modesto, ambos do PSDB, entre outras autoridades.

Agradecendo pela homenagem, Tereza Cristina discursou e mencionou que um de seus principais objetivos é trabalhar pela abertura de novos mercados para a produção brasileira.

A Feira - A Expogrande será realizada de hoje até 14 de Abril. O evento deve atrair 120 mil pessoas e movimentar cerca de R$ 26 milhões em negócios. Além da tradicional agenda de shows, haverá campeonatos de raças bovinas no Parque de Exposições. 

Entre os artistas de renome nacionais que passarão pelo palco da Expogrande estão Zé Neto & Cristiano, Thiaguinho, Bruno & Marrone, João Gustavo e Murilo, entre outros. Um dos pontos de venda dos ingressos é o Pátio Central Shopping, bem no Centro de Campo Grande.

Veja Também