Campo Grande •27 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Aguas - Campanha Março

Da redação | Quinta, 16 de Março de 2017 - 13h4279ª Expogrande é tema do programa Caminhos do ProdutorEspaços da feira já estão quase 100% vendidos

(Foto: Divulgação)

As expectativas para o maior evento do Mato Grosso do Sul foram tratadas no programa Caminhos do Produtor, apresentado pelo presidente da Acrissul, Jonatan Pereira Barbosa, e transmitido pelo Canal Agrobrasil todos os dias.

O diretor comercial da Expogrande, Pedro Fenelon, afirmou que os espaços da feira já estão quase 100% vendidos e que e expectativa é concluir com uma das melhores edições já realizadas.

Com mais de 20 leilões, novas baias, cocheiras e currais, totalizando mais de 200 acomodações de animais, Jonatan Barbosa está confiante na movimentação financeira gerada com a Expogrande.

“E mexe com a economia local como um todo. Desde o comércio com venda de roupas e produtos para quem quer se arrumar para vir num show, cabelereiros, maquiagem, motoristas de caminhão, de táxis, de aplicativos, tratadores de animais e até quem faz grandes negócios durante a feira. É maravilhoso”, cita Fenelon.

Leilões - Outro convidado do programa, Carlos Guaritá, diretor da Leiloboi, também está entusiasmado para esta edição da feira. “Esse ano começou mais devagar por causa do mercado inseguro e começou a melhorar, acho que é o cheiro da Expogrande já, que sempre dá uma alinhada no preço do gado magro aqui no Mato Grosso do Sul e no Brasil”, brincou.

Carlos também citou a época da realização da Expogrande, alinhada a primeira safra de bezerros desmamados. “É sempre a melhor”, afirmou. O diretor da Leiloboi continuou dizendo que a Expogrande é sempre um marco para determinar o preço do bezerro no ano.

Além dos leilões de gado, a 79ª Expogrande contará com os tradicionais leilões de cavalos, o muladeiro e um leilão de ovinos.

Sicredi - Mais um ano de parceria com a cooperativa de crédito está firmada. E a novidade fica por conta do receptivo que está sendo construído ao lado do Tatersal de Elite. Segundo Fábio José Wolski de Almeida, diretor executivo do Sicredi Campo Grande, vai ser feita uma inauguração em grande estilo da nova construção.

Fábio José ainda adiantou algumas parcerias já firmadas com leilões, trabalhando com o BNDES e FCO. “Já faz algum tempo que o Sicredi trabalha com o custeio com a mesma taxa de juros e agilidade para o associado conseguir realizar negócios em tempo hábil, inclusive para a aquisição de melhorias”, explicou.

79ª Expogrande - A 79ª Expogrande acontece entre os dias 30 de março e 09 de abril no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), e conta extensa agenda de leilões, competições e palestras técnicas, além de shows e oportunidades facilitadas de negócios. Mais informações diretamente na Acrissul pelo telefone (67) 3345-4200.

Veja Também
Prefeitura terá estande de prestação de serviços na Expogrande
Sicredi disponibiliza R$ 58 milhões em recursos na Expogrande
Provas e julgamentos movimentam Expogrande
Procon, MPE e Expogrande firmam acordo para meia-entrada
Inaugurada oficialmente pista de Ranch Sorting
4º Campeonato de Ranch Sorting de MS será amanhã
Expogrande 2017: Palco de importante semana para raça Senepol em MS
Tostão & Guarany retorna à Expogrande e comemoram 35 anos de carreira
Voto eletrônico é sucesso entre associados da Sicredi Pantanal MS
Sexta, 24 de Março de 2017 - 10h15Confirmada a participação da raça Tabapuã Associação Brasileira dos Criadores de Tabapuã (ABCT), participa pela primeira vez da Expogrande
Square Banner Sicredi
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento