Menu
23 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Esporte

Naviraiense vence e enfrenta o Ivinhema na última rodada para ver que fica na séria A

Último colocado do grupo, precisava fazer contra a melhor equipe da competição o que não tinha feito em 8 rodadas

20 Mar2017Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital15h39

Campeonato Estadual chega a sua reta final da fase de grupos, no último final de semana, aconteceram cinco jogos que movimentaram a rodada. O grupo B tem seus quatro classificados para as quartas de finais faltando uma rodada para o fim da fase de grupos.

O primeiro jogo do grupo B, foi entre Corumbaense que jogou contra o Urso no estádio Arthur Marinho, a partida aconteceu às 19h, e o time da casa goleou por 5 à 1, com gols de Juninho aos 6 minutos de jogo, Tosca aos 46 minutos da primeira etapa e com gols de Romarinho, Maicon e Mutuca o Corumbaense goleou o Urso que descontou com Batata. 

O Ivinhema que está na penúltima colocação do grupo com 6 pontos ganhos em 9 partidas, recebeu o Sete de Dourados, a partida terminou empatada em 1 a 1, que não foi nada bom para os donos da casa que esperavam sair com a vitória para se afastar do rebaixamento.

Líder do grupo B, o Águia Negra recebeu o desesperado Naviraiense, último colocado do grupo, precisava fazer contra a melhor equipe da competição o que não tinha feito em 8 rodadas, o time de Naviraí abriu o placar aos 25 minutos do segundo tempo com Xandão, e sofreu o empate dois minutos depois com Tity, mais com muita garra e vontade, aos 44 minutos da segunda etapa com gol de David, a equipe ainda respira e terá a última rodada para tentar fugir do rebaixamento. Próxima partida será contra o Ivinhema no estádio Virotão e Naviraí.

No grupo A, só o Operário se garantiu na próxima fase, as outras cinco equipes ainda têm chances matemáticas de passar de fase. Com dois jogos nesse domingo (19) O Serc recebeu o União ABC que goleou por 4 a 1 e subiu para a terceira colocação faltando uma rodada. O Novoperário conseguiu um ponto que tira todas as chances de ser rebaixado neste campeonato, com o empate em 2 a 2, no estádio Morenão, o Costa Rica vai buscar a vaga jogando em casa no próximo domingo (26).

Nesta quarta-feira (22), às 20h45 no estádio Morenão, acontecerá o Comerário 187, o Comercial precisa da vitória para se classificar para a próxima fase, e o Operário se vencer chega a 20 pontos e se torna a melhor equipe da competição, a partida desta quarta promete fortes emoções.

Veja Também