Campo Grande •12 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital | Segunda, 20 de Março de 2017 - 15h39Naviraiense vence e enfrenta o Ivinhema na última rodada para ver que fica na séria AÚltimo colocado do grupo, precisava fazer contra a melhor equipe da competição o que não tinha feito em 8 rodadas

Naviraiense vence líder do grupo e ganha sobrevivência no estadual
Naviraiense vence líder do grupo e ganha sobrevivência no estadual (Foto: Diogo Nolasco)

Campeonato Estadual chega a sua reta final da fase de grupos, no último final de semana, aconteceram cinco jogos que movimentaram a rodada. O grupo B tem seus quatro classificados para as quartas de finais faltando uma rodada para o fim da fase de grupos.

O primeiro jogo do grupo B, foi entre Corumbaense que jogou contra o Urso no estádio Arthur Marinho, a partida aconteceu às 19h, e o time da casa goleou por 5 à 1, com gols de Juninho aos 6 minutos de jogo, Tosca aos 46 minutos da primeira etapa e com gols de Romarinho, Maicon e Mutuca o Corumbaense goleou o Urso que descontou com Batata. 

O Ivinhema que está na penúltima colocação do grupo com 6 pontos ganhos em 9 partidas, recebeu o Sete de Dourados, a partida terminou empatada em 1 a 1, que não foi nada bom para os donos da casa que esperavam sair com a vitória para se afastar do rebaixamento.

Líder do grupo B, o Águia Negra recebeu o desesperado Naviraiense, último colocado do grupo, precisava fazer contra a melhor equipe da competição o que não tinha feito em 8 rodadas, o time de Naviraí abriu o placar aos 25 minutos do segundo tempo com Xandão, e sofreu o empate dois minutos depois com Tity, mais com muita garra e vontade, aos 44 minutos da segunda etapa com gol de David, a equipe ainda respira e terá a última rodada para tentar fugir do rebaixamento. Próxima partida será contra o Ivinhema no estádio Virotão e Naviraí.

No grupo A, só o Operário se garantiu na próxima fase, as outras cinco equipes ainda têm chances matemáticas de passar de fase. Com dois jogos nesse domingo (19) O Serc recebeu o União ABC que goleou por 4 a 1 e subiu para a terceira colocação faltando uma rodada. O Novoperário conseguiu um ponto que tira todas as chances de ser rebaixado neste campeonato, com o empate em 2 a 2, no estádio Morenão, o Costa Rica vai buscar a vaga jogando em casa no próximo domingo (26).

Nesta quarta-feira (22), às 20h45 no estádio Morenão, acontecerá o Comerário 187, o Comercial precisa da vitória para se classificar para a próxima fase, e o Operário se vencer chega a 20 pontos e se torna a melhor equipe da competição, a partida desta quarta promete fortes emoções.

Veja Também
9º Circuito de Caminhadas do Servidor acontece neste sábado
Projetos esportivos promovem a saúde e revelam talentos
Bonito recebe etapa do estadual de beach tennis no fim de semana
Final do Motocross Nacional será domingo em Rochedo
Confira os campeões da Copa Cidade de Voleibol
Escola pública de futebol tem 12 núcleos instalados
Título da FVee será decidido neste domingo no autódromo da Capital
Brasil jogará contra Suíça, Costa Rica e Sérvia na Copa
Tri color da América
Quinta, 30 de Novembro de 2017 - 07h42Delegações agradecem governo do Estado e comemoram volta dos Jogos da Melhor Idade 324 homens e 286 mulheres inscritos nos Jogos estarão envolvidos até o próximo sábado nas disputas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento