Campo Grande •25 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner governo do estado - IPVA

Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital | Segunda, 20 de Março de 2017 - 15h39Naviraiense vence e enfrenta o Ivinhema na última rodada para ver que fica na séria AÚltimo colocado do grupo, precisava fazer contra a melhor equipe da competição o que não tinha feito em 8 rodadas

Naviraiense vence líder do grupo e ganha sobrevivência no estadual
Naviraiense vence líder do grupo e ganha sobrevivência no estadual (Foto: Diogo Nolasco)

Campeonato Estadual chega a sua reta final da fase de grupos, no último final de semana, aconteceram cinco jogos que movimentaram a rodada. O grupo B tem seus quatro classificados para as quartas de finais faltando uma rodada para o fim da fase de grupos.

O primeiro jogo do grupo B, foi entre Corumbaense que jogou contra o Urso no estádio Arthur Marinho, a partida aconteceu às 19h, e o time da casa goleou por 5 à 1, com gols de Juninho aos 6 minutos de jogo, Tosca aos 46 minutos da primeira etapa e com gols de Romarinho, Maicon e Mutuca o Corumbaense goleou o Urso que descontou com Batata. 

O Ivinhema que está na penúltima colocação do grupo com 6 pontos ganhos em 9 partidas, recebeu o Sete de Dourados, a partida terminou empatada em 1 a 1, que não foi nada bom para os donos da casa que esperavam sair com a vitória para se afastar do rebaixamento.

Líder do grupo B, o Águia Negra recebeu o desesperado Naviraiense, último colocado do grupo, precisava fazer contra a melhor equipe da competição o que não tinha feito em 8 rodadas, o time de Naviraí abriu o placar aos 25 minutos do segundo tempo com Xandão, e sofreu o empate dois minutos depois com Tity, mais com muita garra e vontade, aos 44 minutos da segunda etapa com gol de David, a equipe ainda respira e terá a última rodada para tentar fugir do rebaixamento. Próxima partida será contra o Ivinhema no estádio Virotão e Naviraí.

No grupo A, só o Operário se garantiu na próxima fase, as outras cinco equipes ainda têm chances matemáticas de passar de fase. Com dois jogos nesse domingo (19) O Serc recebeu o União ABC que goleou por 4 a 1 e subiu para a terceira colocação faltando uma rodada. O Novoperário conseguiu um ponto que tira todas as chances de ser rebaixado neste campeonato, com o empate em 2 a 2, no estádio Morenão, o Costa Rica vai buscar a vaga jogando em casa no próximo domingo (26).

Nesta quarta-feira (22), às 20h45 no estádio Morenão, acontecerá o Comerário 187, o Comercial precisa da vitória para se classificar para a próxima fase, e o Operário se vencer chega a 20 pontos e se torna a melhor equipe da competição, a partida desta quarta promete fortes emoções.

Veja Também
Fla-Flu e dérbi paulista são destaques do final de semana
Jacques da Luz está com inscrições abertas para 13 atividades
Vasco decide vaga na Libertadores com boa vantagem
Vasco encara Jorge Wilstermann para seguir na Libertadores
Brasil estreia nesta semana nos jogos olímpicos de inverno
Fifa divulga sedes das seleções na Copa
Morenão é liberado para receber jogos com portões abertos
Ganhador comemora o sorteio da moto
Leonardo e Rosinha vencem os 10 km
Maicon e Janine vencem a prova dos 5 quilômetros
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento