Menu
19 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Esporte

Três partidas abrem a rodada do Brasileirão neste sábado

Palmeiras nunca venceu o Galo no estádio Independência

9 Set2017Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital12h57

Três jogos abrem neste sábado a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2017. Depois de quase duas semanas sem jogar, o Palmeiras vai até Minas Gerais onde enfrentará o Atlético Mineiro, o clube paulista nunca venceu o Galo no estádio Independência, a partida abre o fim de semana de futebol pelo Brasil, o jogo está marcado para as 16h (de Brasília).

O Vice-líder Grêmio que na última rodada venceu o Sport por 5 a 0, poupará alguns titulares porque na próxima quarta-feira, encaro o Botafogo pela Libertadores. O time gaúcho vai até o Rio d Janeiro, enfrentar o Vasco da Gama em São Januário, a partida marca a estreia do técnico Zé Ricardo, o jogo acontecerá as 18h (de Brasília).

E em situação delicada, o São Paulo recebe a Ponte Preta no estádio Morumbi, a torcida promete comparecer e lotar mais uma vez para empurrar o Tricolor paulista. O time da Capital paulista, não consegue embalar na competição nacional e com 23 pontos, ocupa a penúltima colocação do Brasileirão, uma vitória tiraria o São Paulo da zona de rebaixamento. A Ponte Preta que está na 13ª colocação com 27 pontos, encara o Tricolor para se distanciar do Z4.

Veja Também