Menu
29 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Futebol Feminino

Time feminino da Cassems se destaca em campeonato amador de futebol

Campeonato de Futebol Amador Feminino de Férias Anízio Campos foi realizado no campo Cidade Morena

8 Fev2020Da redação17h38

A equipe de futebol feminino da Cassems participou da primeira edição do “Campeonato de Futebol Amador Feminino de Férias Anízio Campos”, que aconteceu no campo Cidade Morena, nos dias 18 e 25 de janeiro e 02 de fevereiro. O torneio, disputado por nove times, realizou os jogos finais no último domingo (02) com as seguintes partidas: valendo o terceiro lugar, o Comercial bateu o Barcelona por 9 a 3. Já na briga pelo título, o time da União Morena venceu a Cassems por 3 a 2, num jogo bem equilibrado. Com o resultado, a equipe da Caixa dos Servidores ficou com a segunda colocação no campeonato.

O técnico do time da Cassems, Cláudio Souza, destacou o apoio da Caixa dos Servidores ao campeonato e agradeceu a organização do torneio. “Quero parabenizar a organização do campeonato que presenteou Campo Grande com um evento competitivo e saudável que destacou diretamente a participação da mulher”.

Cláudio também salientou o empenho da sua equipe, bem como a qualidade do adversário na final. Para o técnico do time da Caixa dos Servidores, a prova do sucesso do campeonato foi a boa presença do público.

“Também gostaria de destacar a brilhante participação do time da Cassems, que superou todas as dificuldades para chegar até a final, sem perder um jogo sequer. A final foi bem difícil, contra a boa equipe da União Morena. Os jogos da final foram acompanhados por centenas de pessoas, num domingo maravilhoso, onde a maior festa foi a presença da torcida e da comunidade”.

Para o secretário de Formação Sindical da Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública (ACP), professor Gilvano Kunzler Bronzoni, ao apoiar campeonatos amadores, a Cassems segue seu compromisso com a prevenção por meio da prática esportiva.

O segundo vice-presidente da Caixa dos Servidores, Alexandre Costa, representou a Cassems no evento e, segundo ele, o apoio da operadora de saúde em atividades desse porte, reafirma seu intuito de promover a saúde e fomentar a inclusão social.

A equipe da Cassems também fez uma grande apresentação, porque jogou contra uma grande equipe, saiu perdendo, buscou o empate, mas acabou perdendo por um detalhe. A Cassems tem que continuar apoiando eventos desse tipo, não só pelo incentivo ao esporte, mas também para também ajudar a diminuir o preconceito contra as mulheres”.

Veja Também

Campo-grandense leva quatro medalhas para o Brasil em competição de natação
Ciclista de Chapadão do Sul vai ao pódio duas vezes em competição nacional
Comercial vence clássico contra Operário no Morenão
Abertas as inscrições para o estadual de beach tennis
Nadador de MS disputa competição no Peru com a seleção brasileira
Águia Negra vence e se garante nas quartas de final
Prefeitura inaugura novo palco para ginástica no Parque do Sóter
Torneio em Campo Grande dá início a calendário do judô estadual
Judoca da Capital é convocada pela seleção brasileira para treinamento de campo
Seletiva definirá duplas para representar MS no Circuito Brasileiro Sub-17 de Vôlei de Praia