Campo Grande • 09 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação, (com informações da CBV) | domingo, 25 de setembro de 2016 - 11h29Talita leva ouro junto de Larissa e quebra jejum em MSLarissa e Talita chegam ao 13º ouro em etapas nacionais, além da oitava final consecutiva

Ela também celebrou poder conquistar a medalha próxima dos amigos e familiares
Ela também celebrou poder conquistar a medalha próxima dos amigos e familiares (Foto: Matheus Vidal/CBV)

A vitória encerra um jejum de 15 anos sem um atleta da casa conquistar o título em etapas no Mato Grosso do Sul. A última vez havia ocorrido em 2001, quando Benjamin ficou o ouro. Outro recorde também foi batido na final deste domingo. Larissa se isolou como maior vencedora das etapas no estado, com cinco títulos, superando Juliana e Shelda, com quatro.

A vitoriosa carreira de Talita Antunes agora conta também com um título dentro de casa. Ao lado de Larissa, a sul-mato-grossense venceu a etapa de abertura do Circuito Brasileiro Vôlei de Praia Open na manhã deste domingo (25.09), em Campo Grande (MS). Vitória por 2 sets a 0 (21/9, 21/15) sobre Val e Renata (RJ) na arena montada no Parque das Nações Indígenas.

Na disputa da medalha de bronze, vitória de Josi e Thati (SC/PB) por 2 sets a 0 (21/18, 21/17) sobre Juliana e Taiana, completando o pódio da etapa sul-mato-grossense. Foi a primeira medalha da parceria, formada no mês passado. Larissa e Talita chegam ao 13º ouro em etapas nacionais, além da oitava final consecutiva.

Talita comemorou o título em casa e acredita que novos nomes podem surgir no estado com a proximidade dos ídolos. Ela também celebrou poder conquistar a medalha próxima dos amigos e familiares.

"Eu tenho muito a agradecer, poder viver esse momento em casa é incrível. Estamos bastante longe da praia, e mesmo assim o Mato Grosso do Sul tem jovens atletas surgindo, como a Victoria (Campeã Mundial Sub-19) e o Saymon. O pessoal lutou para realizar essa etapa aqui, isso cria ídolos, incentiva a garotada a praticar e acreditar no sonho. Aqui pude reunir todos os meus familiares, estiveram todos presentes, até meus avós. Nunca vou esquecer", disse.

Larissa dedicou a vitória para a família da parceira Talita, presente na arena, e comentou o fato de se tornar a maior vencedora de etapas no Mato Grosso do Sul.

"Eu fico muito feliz por ter formado essa parceria com a Talita, conhecendo a família dela de perto vi como são pessoas maravilhosas e que explicam o sucesso dela. Poder me tornar a maior campeã aqui neste estado também é uma honra, um público que ama o voleibol, torceu por nós e lotou a arena nos três dias", disse Larissa após a final.

Veja Também
Voo da LaMia com a seleção Argentina tinha combustível para apenas 18 minutos além do trajeto
Fundesporte premia hoje os melhores do ano no esporte
Atlético Nacional envia ofício à Conmebol agradecendo título da Chapecoense
Boliviana aguarda posição do governo brasileiro
Paratleta três-lagoense é destaque em competição nacional de Bocha Paralímpica
Chapecoense é declarada campeã da Copa Sul-Americana
Quatro maiores organizadas de São Paulo se uniram para homenagear à Chapecoense
Time feminino e masculino de vôlei da UCDB é campeão da VIII Copa Cidade de
Meia maratona de Bonito acontece neste final de semana
Michel Temer está em Chapecó para homenagem às vítimas
Igreja Imaculado Coração de Maria
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento