Campo Grande •27 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Larissa Mendes, especial para o Diário Digital | Sexta, 23 de Setembro de 2016 - 11h41Sul mato-grossense é aposta no vôlei de praiaAtleta é campeã mundial sub-19 de vôlei de praia e estreia no circuito mundial

  
Victória irá jogar novamente às 13h. (Foto: Luciano Muta)
  • Victória irá jogar novamente às 13h.
  • (Foto: Luciano Muta)
  • Franco Neto, ex-atleta e gerente do circuito.

Apesar de ter perdido o jogo de estreia na primeira temporada 2016/17 do Circuito de Vôlei de Praia que está ocorrendo na Capital, Victória Lopes Pereira de apenas 17 anos, considera a perda um aprendizado, “sempre quando a gente perde a gente aprende e tenta melhorar”, comenta.  A sul mato-grossense, que esse ano foi campeã Mundial Sub-19 de vôlei de praia é uma grande aposta para o futuro do esporte. 

Na manhã de hoje, Victória que é natural de Ivinhema, junto com a parceira Sandressa de Alagoas, jogaram contra uma dupla experiente, que é Taiana e Juliana do Ceará. A partida começou as 9h, a dupla de Victória perdeu de 2 a 0. Mesmo perdendo, Victória já acha uma conquista de ter chegado ao Open,  mas ainda está confiante com o jogo de hoje a tarde, as 13h.  “É preciso confiança, tenho que ganhar se não eu perco o circuito, vou me concentrar mais dessa vez”, relatou. 

Segundo o ex-atleta e gerente do circuito de vôlei de praia, Franco Neto, o esporte tem cada vez mais apostando na juventude, como é o caso de Victória que vem evoluindo cada vez mais no esporte. 

O vôlei de praia é cara do brasileiro, e o circuito tem como objetivo também de trazer o esporte para outros lugares que não seja só na praia. Franco diz que Mato Grosso do Sul é um estado onde saem bons atletas, exemplo disso é o Saymon Barbosa, que é da capital e participou das Olimpíadas. 

As disputas irão até domingo, 25, na arena montada no Parque das Nações Indígenas. As entradas são gratuitas para 650 pessoas por ordem de chegada. 

Veja Também
Campeonato de pênalti em Amambai reuniu mais de 500 atletas
Paratletas de MS levam ouro na paracanoagem na Colômbia
Novo e Corumbaense fazem final inédita no Estadual
Atletas de MS faturam três troféus
Rio Grande do Norte conquista o inédito título
2º Desafio Serra da Bodoquena
Corinthians é eliminado pela sexta vez em Itaquera
Corinthians recebe o Internacional pela Copa do Brasil em Itaquera
Desafio de Mountain Bike com mais de 800 inscritos será neste sábado
Sport segue como o único campeão de 87
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento