Campo Grande •25 de Fevereiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner governo do estado - IPVA

Marcos Tenório. em colaboração com o Diário Digital | Segunda, 4 de Setembro de 2017 - 16h35Sete seleções sul-americanas disputam três vagas diretas para a Copa da RússiaArgentina recebe a lanterna da competição com apenas sete pontos conquistados

(Foto: Facebook/AFA)

Amanhã (5), acontece a 16ª rodada das Eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018, na Rússia. A Seleção brasileira já classificada para a Copa, enfrenta a segunda colocada Colômbia no estádio Metropolitano Barranquilla, às 17h30 (de Brasília).

O Brasil com 36 pontos conquistados, campanha jamais feita antes pela seleção, enfrenta a Colômbia que tem 25 pontos e busca a classificação para a Copa da Rússia no ano que vem, a seleção colombiana vem com força máxima para tentar tirar a invencibilidade do técnico Tite nas eliminatórias.

Bolívia e Chile em situações opostas na tabela, o Chile na 4ª colocação com 23 pontos vai até o estádio Hernando Siles em La Paz, em busca da vitória para ficar mais próximo da Copa de 2018, a seleção boliviana que não tem mais chances de classificação, entra em campo para complicar a situação dos adversários que enfrentarão a altitude de La Paz. A partida está marcada para as 17h00 (de Brasília).

Equador e Peru fazem confronto direto, as duas equipes estão fora da zona de classificação para a Copa de 2018 e buscam a vitória para ficar mais perto da vaga, o embate não seria um bom resultado para nenhuma das equipes, só a vitória interessa, a seleção equatoriana que já foi líder das eliminatórias, hoje ocupa a 8ª colocação com 20 pontos, recebe o Peru que está na 6ª colocação com 21 pontos, no estádio Olímpico Atahualpa, localizado a 2.850 metros de altura em Quito.

Em Buenos Aires, a Argentina recebe a lanterna da competição com apenas sete pontos conquistados, a Venezuela não tem mais chances de classificação, enfrenta uma seleção Argentina que não vem apresentando um futebol convincente, hoje os Hermanos estariam na repescagem para a Copa da Rússia, na 5ª colocação com 23 pontos, a Argentina busca uma vitória diante da sua torcida para encaminhar a sua classificação para o Mundial.

O Paraguai que vem de uma vitória convincente diante do Chile, recebe o Uruguai que está na 3ª colocação com 24 pontos, a seleção paraguaia tem 21 pontos e ocupa a 7ª colocação, uma vitória daria animo para os paraguaios disputarem as últimas duas partidas que serão realizadas no início de outubro, uma derrota pode significar um adeus. A seleção uruguaia em caso de vitória chegaria aos 27 pontos e praticamente colocarias os dois pés na Rússia em 2018.

Veja Também
Fla-Flu e dérbi paulista são destaques do final de semana
Jacques da Luz está com inscrições abertas para 13 atividades
Vasco decide vaga na Libertadores com boa vantagem
Vasco encara Jorge Wilstermann para seguir na Libertadores
Brasil estreia nesta semana nos jogos olímpicos de inverno
Fifa divulga sedes das seleções na Copa
Morenão é liberado para receber jogos com portões abertos
Ganhador comemora o sorteio da moto
Leonardo e Rosinha vencem os 10 km
Maicon e Janine vencem a prova dos 5 quilômetros
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento