Campo Grande •26 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo -  MS Desenvolve

Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital | Domingo, 11 de Setembro de 2016 - 12h32São Paulo vence no Morumbi e ameniza criseEm uma manhã quase perfeita, o São Paulo venceu o Figueirense por 3 a 1

São Paulo deu uma resposta a sua torcida que vinha fazendo vários protestos por causa do rendimento do time em campo
São Paulo deu uma resposta a sua torcida que vinha fazendo vários protestos por causa do rendimento do time em campo (Foto: Divulgação)

Depois de dois meses sem conquistar uma vitória jogando no Morumbi, o São Paulo deu uma resposta a sua torcida que vinha fazendo vários protestos por causa do rendimento do time em campo. A última vitória do Tricolor em seu estádio havia sido em 10 de julho, 3 a 0 sobre o América-MG.

O time da Capital jogou um jogo quase perfeito, não deu chances ao Figueira que abre a zona de rebaixamento com 27 pontos.  O Figueirense, que vinha de duas vitórias consecutivas no Brasileirão, vivia a expectativa de vencer o São Paulo e sair do Z-4. Sem Rafael Moura, machucado, o time teve dificuldade para se firmar em campo. Acabou sendo presa fácil para o São Paulo.

Com 55% da posse de bola e um domínio total da partida, o São Paulo abriu o placar com Chavez após escanteio cobrado por Kelvin. Outras chances surgiram depois, mas Gatito Fernández manteve o 1 a 0 no intervalo.

Na segunda etapa o tricolor sem o mesmo ritmo de jogo do primeiro tempo, marcou aos 20 minutos, com Cueva, em cobrança de pênalti. E aos 27 minutos o atacante Chavez retribui o primeiro gol, e dá uma assistência para o Kelvin que de frente para o goleiro faz o gol. O tricolor paulista ocupa a décima segunda colocação com 31 pontos.

Na Próxima Quinta feira (15) o São Paulo recebe o Cruzeiro as 21hs no Morumbi.

Veja Também
Inscrições para bolsas Atleta e Técnico seguem até terça-feira
Confira a 25ª rodada do Brasileirão 2017
Segunda, 25 de Setembro de 2017 - 11h45Jogos radicais urbanos movimentarão 800 atletas em Campo Grande Inscrições serão online e iniciam dia 1º de outubro
Corintians empata no fim e deixa São Paulo em situação delicada
Sábado, 23 de Setembro de 2017 - 12h3525ª rodada do Brasileirão começa neste sábado 23 Partidas iniciam com Flamengo e Avaí
Neymar disputa com Messi e CR7 o prêmio de melhor jogador do Mundo
Corinthians vai até o Morumbi enfrentar o desesperado São Paulo
Fla-Flu vai decidir vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana
Curso oferece aulas gratuitas de defesa pessoal para mulheres
Passeios ciclísticos do Detran estão com inscrições abertas
Square Noticias UCDB
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento