Menu
25 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner Governo do Estado - Gestão por Competência
Brasileiro

São Paulo vence no Morumbi e ameniza crise

Em uma manhã quase perfeita, o São Paulo venceu o Figueirense por 3 a 1

11 Set2016Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital12h32

Depois de dois meses sem conquistar uma vitória jogando no Morumbi, o São Paulo deu uma resposta a sua torcida que vinha fazendo vários protestos por causa do rendimento do time em campo. A última vitória do Tricolor em seu estádio havia sido em 10 de julho, 3 a 0 sobre o América-MG.

O time da Capital jogou um jogo quase perfeito, não deu chances ao Figueira que abre a zona de rebaixamento com 27 pontos.  O Figueirense, que vinha de duas vitórias consecutivas no Brasileirão, vivia a expectativa de vencer o São Paulo e sair do Z-4. Sem Rafael Moura, machucado, o time teve dificuldade para se firmar em campo. Acabou sendo presa fácil para o São Paulo.

Com 55% da posse de bola e um domínio total da partida, o São Paulo abriu o placar com Chavez após escanteio cobrado por Kelvin. Outras chances surgiram depois, mas Gatito Fernández manteve o 1 a 0 no intervalo.

Na segunda etapa o tricolor sem o mesmo ritmo de jogo do primeiro tempo, marcou aos 20 minutos, com Cueva, em cobrança de pênalti. E aos 27 minutos o atacante Chavez retribui o primeiro gol, e dá uma assistência para o Kelvin que de frente para o goleiro faz o gol. O tricolor paulista ocupa a décima segunda colocação com 31 pontos.

Na Próxima Quinta feira (15) o São Paulo recebe o Cruzeiro as 21hs no Morumbi.

Veja Também