Campo Grande •27 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital | Domingo, 11 de Setembro de 2016 - 12h32São Paulo vence no Morumbi e ameniza criseEm uma manhã quase perfeita, o São Paulo venceu o Figueirense por 3 a 1

São Paulo deu uma resposta a sua torcida que vinha fazendo vários protestos por causa do rendimento do time em campo
São Paulo deu uma resposta a sua torcida que vinha fazendo vários protestos por causa do rendimento do time em campo (Foto: Divulgação)

Depois de dois meses sem conquistar uma vitória jogando no Morumbi, o São Paulo deu uma resposta a sua torcida que vinha fazendo vários protestos por causa do rendimento do time em campo. A última vitória do Tricolor em seu estádio havia sido em 10 de julho, 3 a 0 sobre o América-MG.

O time da Capital jogou um jogo quase perfeito, não deu chances ao Figueira que abre a zona de rebaixamento com 27 pontos.  O Figueirense, que vinha de duas vitórias consecutivas no Brasileirão, vivia a expectativa de vencer o São Paulo e sair do Z-4. Sem Rafael Moura, machucado, o time teve dificuldade para se firmar em campo. Acabou sendo presa fácil para o São Paulo.

Com 55% da posse de bola e um domínio total da partida, o São Paulo abriu o placar com Chavez após escanteio cobrado por Kelvin. Outras chances surgiram depois, mas Gatito Fernández manteve o 1 a 0 no intervalo.

Na segunda etapa o tricolor sem o mesmo ritmo de jogo do primeiro tempo, marcou aos 20 minutos, com Cueva, em cobrança de pênalti. E aos 27 minutos o atacante Chavez retribui o primeiro gol, e dá uma assistência para o Kelvin que de frente para o goleiro faz o gol. O tricolor paulista ocupa a décima segunda colocação com 31 pontos.

Na Próxima Quinta feira (15) o São Paulo recebe o Cruzeiro as 21hs no Morumbi.

Veja Também
Corumbaense e Comercial representam MS na Copa São Paulo
Brasil volta a brilhar e conquista a prata no Mundial
Grêmio é o campeão
Prova movimenta economia de Coxim
Sábado, 22 de Julho de 2017 - 15h47Brasileirão 2017 já teve 13 técnicos demitidos em apenas 15 rodadas Com realização da 16ª rodada, número de demissões de treinadores brasileiros poderá aumentar, em caso de derrota ou até mesmo...
Brasil já tem seis ouros no Mundial de Atletismo Paralímpico
Nadadora baiana ganha ouro na maratona aquática em Budapeste
Ex-jogador Tande conta trajetória de sucesso em Três Lagoas
Atletas de Três Lagoas conquistam 69 medalhas no Brasileiro de Luta de Braço
MS conquista título em Brasília
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento